LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus Zenfone 4: o intermediário mais rápido que o dinheiro pode comprar | Review do TudoCelular

01 de dezembro de 2017 69

O Zenfone 4 Pro não chegou oficialmente ao Brasil, então ficou para o Zenfone 4 com Snapdragon 660 o posto de modelo mais robusto da Asus para o mercado nacional. O aparelho teve seu preço de lançamento fixado em R$ 2.799, demonstrando que a companhia taiwanesa o via em uma categoria acima dos demais intermediários, sendo o chamado "super premium".

Após estas últimas semanas testando a fundo o dispositivo, foi possível vermos que de fato o Zenfone 4 em sua versão mais completa fica um degrau acima dos demais intermediários em termos de desempenho, se aproximando e até chegando a superar alguns flagships em nosso teste prático de velocidade, além de contar com um ótimo design, tela bacana para consumo de conteúdo, som estéreo e bateria capaz de aguentar um dia de uso moderado.

Como pontos positivos temos ainda o bom conjunto de câmeras com diferencial do sensor com lentes grande-angulares, e a nova versão da interface Zen UI, que finalmente foi capaz de entregar todos os diferenciais pensados pela Asus sem pesar no desempenho, além de estar infinitamente mais limpa e elegante do que em gerações passadas.

Já nos pontos negativos temos o uso de slot híbrido para chips SIM e cartão microSD, fragilidade implícita no acabamento em vidro, e a instabilidade do app de câmera, que faz o aparelho tirar ótimas fotos seguidas de fotos horríveis no mesmo ambiente.

Confira a análise completa do Zenfone 4 clicando aqui.

Roteiro, gravação e produção por Wallace Moté.

O Asus ZenFone 4 está disponível na Submarino por R$ 1.357. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 71 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de janeiro de 2019, às 17:14)

69

Comentários

Asus Zenfone 4: o intermediário mais rápido que o dinheiro pode comprar | Review do TudoCelular

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho