LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A Samsung está trabalhando em um novo logo do seu serviço de segurança KNOX com inspiração medieval

06 de dezembro de 2017 2

A Samsung continua a firmar o Knox como uma das maiores e principais soluções para segurança empresarial e pessoal. E parece que a gigante sul-coreana está pronta para modificar o logo do serviço com inspirações medievais!

O novo logo foi registrado no EUIPO, órgão da União Europeia para efetivar marcas, e pode ser que ele nem mesmo seja utilizado. Nem tudo o que é registrado é utilizado. Podemos ver isso claramente com centenas de patentes que nunca viram a luz do dia. Mas é curioso ver que a Samsung tenha uma sugestão interessante para o novo logo do Knox.


Como você pode conferir, o novo logo do Knox poderá trazer uma estética mais voltada à era Medieval, com uma torre de castelo sendo base para a inspiração, assim como um escudo. O tracejado então cria uma mistura de torre e escudo de proteção: dois dos maiores símbolos de defesa contra ameaças externas, um excelente conceito para um excelente serviço de proteção, concorda?

A fonte utilizada também seria diferente, deixando de lado a estética moderna e parecida com os atuais lançamentos da Samsung e apostando em algo também mais voltado ao medievalismo, embora pareça mais estranho.

Como afirma no vídeo acima, o Samsung Knox é um serviço de extrema proteção contra ataques, roubos e pequenos hackers, mostrando uma criança utilizando o smartphone da mãe. Com segurança embutida no chip e certificado por 29 governos nacionais.

A mudança - se real - poderá ser anunciada em conjunto com o novo Galaxy S9, que chegará mais cedo este ano e deve ser revelado em um evento próprio da Samsung próximo à data da Consumer Electronic Show de Las Vegas, que ocorre no meio de janeiro. Até agora tudo é especulação e só teremos maior garantia durante o início de 2018!


2

Comentários

A Samsung está trabalhando em um novo logo do seu serviço de segurança KNOX com inspiração medieval

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas