LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra de Jumanji? Novo jogo mobile inspirado no filme promete nos atirar na selva

06 de dezembro de 2017 0

Jumanji foi um filme de ação e fantasia que mostra as aventuras de Alan Parrish, um jovem que foi teletransportado para dentro do jogo de tabuleiro que dá nome ao filme. Lançado em 1995, há notáveis 22 anos, o longa foi estrelado pelo saudoso ator Robin Williams.

Agora em 2017, está prevista a estréia de uma releitura do mesmo, contando com nomes de peso da indústria cinematográfica como Dwayne Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black. Acompanhado do filme, foi anunciado recentemente o jogo "Jumanji: The Mobile", no qual será lançado dia 14 de dezembro para Android e iOS.

Como pode ser conferido no trailer, o jogo contará com elementos de coleta de cartas — mecânica muito utilizada atualmente pelos jogos mobile — e jogo de tabuleiro, assim como foi no primeiro filme. Com a possibilidade dos jogadores criarem os seus próprio decks, o game também contará com um modo PVP.

Somado a isso, o título também irá dispor de Clãs que poderão ser escolhidos pelos players a fim de mantê-los conectados com seus amigos ou rivais. Neles será possível a troca de cartas/estratégias e até mesmo batalhas para ver que consegue ficar no topo do ranque.

Com lançamento previsto para dia 14 de dezembro, apenas uma semana antes da estréia do longa nos cinemas, Jumanji: The Mobile estará disponível para Android e iOS. Porém, se você não quiser esperar, o game já encontra-se disponível nas App Store canadense e tailandesa. Seguem os links.

Não deixem de conferir o teste do recurso stories para divulgar séries e filmes originais da Netflix e os 37 filmes que serão lançados em 2018 e você não vai querer perder.


0

Comentários

Lembra de Jumanji? Novo jogo mobile inspirado no filme promete nos atirar na selva

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas