LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S8 humilha iPhones X e 8 em testes da Consumer Reports

06 de dezembro de 2017 95

O time da Consumer Reports aproveitou a chegada de dezembro para dar seu ultimato após uma gama de testes realizados com alguns dos celulares mais respeitados e poderosos desta geração.

A empresa que avalia a qualidade e performance de dispositivos portáteis estudou minuciosamente como o iPhone X se comporta ao lado do iPhone 8 e dos smartphones da oitava família Galaxy S, representando o legado da Samsung no segmento de elite em 2017.

O resultado final mostrou que o iPhone X e os celulares da linha iPhone 8 ficaram bem distantes do Samsung Galaxy S8 em testes de bateria e durabilidade.

O relatório revelou que o iPhone X, alimentado por uma bateria de 2.716 mAh, teve autonomia de apenas 19,5 horas, que ainda é maior do que o iPhone 8, mas é expressivamente inferior à autonomia do Galaxy S8 com uma capacidade de 3.000 mAh.

Nos testes de autonomia, o Galaxy S8 assumiu seu devido lugar no topo da lista, seguido pelo irmão Galaxy S8+, na segunda posição.

O iPhone 8 Plus, trazendo a bandeira da Apple, apareceu no terceiro lugar, acompanhado pelo iPhone 8 no quarto. Já o iPhone X ficou com a nona posição nos últimos resultados, levando em conta não apenas a autonomia inferior, como também a extrema fragilidade em testes de resistência.

O celular de alto nível da Apple sofreu os maiores danos nos testes de queda – superando até mesmo a fragilidade do Galaxy S8, que até então era apontado como o celular mais frágil do mercado.

Após cair 50 vezes de uma altura de aproximadamente 1 metro, a tela do iPhone X apresentou alguns danos perceptíveis, e depois de 100 quedas o estrago foi irreversível no vidro que abrange o celular, que ficou completamente destruído.

O objetivo deste encadeamento de quedas é expor o telefone a impactos de uma grande variedade de ângulos, só assim o resultado definitivo poderia ser registrado.

Em contrapartida o iPhone X conseguiu as melhores notas em testes de câmeras, seguido pelo iPhone 8. No mais, a Consumer Reports acrescentou que, apesar dos resultados negativos em alguns testes, o iPhone X sem dúvida ainda poder ser reportado como um dos melhores celulares da atualidade.


Muitas pessoas questionam se o iPhone X representa o futuro dos smartphones.



Bem, ele possui os melhores resultados gerais em nossos testes de câmera, e uma das telas mais lindas que já vimos em um celular.



Como o botão home físico foi embora, o aproveitamento de tela resulta em uma experiência incrivelmente imersiva. Ele é bem leve e fácil de transportar para qualquer lugar.



O Face ID funciona de forma precisa, rápida e eficaz. O celular parece estar desbloqueado e pronto para uso assim que você olha para ele. O sistema de gestos leva algum tempo até que o usuário se acostume, mas não é uma tarefa excessivamente difícil.



Consumer Reports

Você pode conferir o teste completo do iPhone X no documento oficial na página da Consumer Reports clicando neste link (em inglês).

(atualizado em 20 de setembro de 2018, às 23:30)

95

Comentários

Samsung Galaxy S8 humilha iPhones X e 8 em testes da Consumer Reports

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho