LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evleaks: Huawei P11 poderá ser o primeiro smartphone com três câmeras traseiras

06 de dezembro de 2017 26

Agora que a Huawei já revelou os poderosos Mate 10 e Mate 10 Pro, a atenção da empresa está voltada para outro topo de linha: o Huawei P11. Praticamente todas as informações do P11 e também do Mate 11 foram vazadas há muito tempo atrás, em maio deste ano, sugerindo que os aparelhos deverão ser anunciados em dois momentos diferentes de 2018 e com o novo chipset da fabricante (e não, não é o novo Kirin 970)!

O famoso @evleaks no Twitter, ou Evan Blass para os mais conhecidos, vazou pôsters que afirmam que a Huawei está disposta a mudar o mercado com o lançamento do seu próximo flagship.


Em todos os quatro anúncios podemos podemos ler a frase "Eu não tiro fotos, eu faço fotos" em grande destaque. E esta é uma fortíssima indicação do grande poder fotográfico do novo dispositivo.

No primeiro pôster (o da esquerda), podemos ler no texto que as três câmeras traseiras serão fabricadas pela Leica, como já é tradição, e que elas poderão registrar fotos de até 40 MP com a possibilidade de até 5x de Zoom Híbrido, indicando que teremos uma lente de zoom fixo como nos iPhones e mais a possibilidade de cortar a imagem sem perder qualidade.

No segundo pôster vemos que a câmera frontal do P11 terá uma incrível resolução de 24 MP, garantindo "detalhes mais claros e mais nítidos com melhoramento em baixa luz".


No terceiro anúncio temos a revelação do Modo Noite Profissional: "com um Novo Sensor e Lentes, capture 100% mais luz e registre cenas noturnas incríveis sem tripé." E por fim, o último dos anúncios revela que o novo P11 contará com inteligência artificial para assistência de câmera! "Com Reconhecimento de Cenário Instantâncio e Enquadramento Automático, tenha as melhores configurações e modos para iluminar cada momento"

Todos os anúncios permanecem no mesmo estilo já utilizado pela Huawei para promover o P10, como você pode ver na foto abaixo também registrada pelo Evan Blass. A campanha de marketing para o sucessor do smartphone da linha P de 2017 teria decidido manter a mesma essência para criar a familiaridade para atrair ainda mais novos consumidores.

Como já informamos anteriormente, a grande maioria dos dados a respeito do P11 já foram vazados como a certificação IP68 contra água e poeira, suporte para a rede 5G, processador Kirin 980 construído em litografia de 7nm tela com resolução 2K de 5.8 polegadas e proporção de tela 18:9.

O anúncio do incrível Huawei P11 deverá ocorrer durante a Mobile World Congress de 2018, que está marcada para ocorrer entre o final de fevereiro e início de março. A empresa está prometendo uma grande evolução que nunca vimos antes em um smartphone, está ansioso para a chegada de 2018?

Supostas especificações do Huawei P11
  • Tela de 5,8 polegadas em proporção 18:9, protegida pelo vidro 2.5D e Gorilla Glass 5
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB / 128 GB / 256 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Huawei HiSilicon Kirin 980, feito em 7 nanômetros
  • Certificação IP68 contra poeira e água (submerso por 30 minutos em até 1,5 metro de profundidade)
  • Dimensões de 134 x 68 x 7 milímetros
  • Android O sob a interface Huawei EMUI 6 como sistema operacional

26

Comentários

Evleaks: Huawei P11 poderá ser o primeiro smartphone com três câmeras traseiras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas