LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play riscou os preços! Corra para baixar estes novos apps grátis no seu Android

06 de dezembro de 2017 19

E finalmente, dezembro tá na área, amigos da nação Android – hora de aproveitar este período que encerra 2017 para lotar seu celular com mais uma leva de apps que a loja Play riscou os preços neste último mês!

Após as promoções que apareceram aos montes por conta da Black Friday em novembro, este final de ano também não poderia passar despercebido na casa do robozinho mais querido desta geração – tem algum espacinho sobrando no seu smartphone? Então prepara o armazenamento aí porque a lista é grande!

A primeira promoção especial de dezembro na Play Store traz uma lista de jogos, ferramentas de produtividade e pacotes de ícones e personalização para ninguém botar defeito!

Agora você pode dar aquele tapa no visual de sua plataforma sem mexer no bolso: sempre é bom variar vez ou outra certo? Principalmente no final de ano.

Mas além de oferecer uma enxurrada de aplicativos de graça nesta oportunidade para incrementar o seu Android, a lista da vez ainda traz uma gama de apps que tiveram seus preços cortados, então mesmo que a sua aplicação ou jogo favorito não esteja disponível nos destaques gratuitos, não deixe de dar uma olhadinha rápida na lista de descontos porque certamente a mesma abriga vários presentes bem legais – é só juntar as moedas!

Lembrando que da mesma forma que a loja Play libera estas ofertas de surpresa, a nova promoção também chegará ao fim “do nada” – então para evitar surpresas com a janela de preço pipocando novamente na tela do seu celular, corre lá para baixar tudo o que lhe interessar e curtir enquanto é tempo!

Como sempre trabalhos em prol de nossos leitores, organizamos todos os aplicativos de acordo com a categoria para facilitar a sua escolha, ainda dividindo a promoção conforme o tipo de oferta – gratuita ou com desconto – Hora do seu Android ficar gorducho: Aproveite!

Gratuitos por tempo limitado - Corre para instalar!

Jogos

Ferramentas e produtividade

Pacotes de ícones e personalização




Com descontos - Tem moeda aí?

Jogos

Ferramentas e produtividade

Pacotes de ícones e personalização



19

Comentários

Google Play riscou os preços! Corra para baixar estes novos apps grátis no seu Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas