LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Xiaomi revela que MIUI segue crescendo em número de usuários e já é um sucesso

07 de dezembro de 2017 9

A Xiaomi finalmente anunciou hoje os Redmi 5 e Redmi 5 Plus que trazem um bom hardware por um preço bem acessível. Os aparelhos chegam ao mercado rodando de fábrica a MIUI 9 que é, segundo a fabricante chinesa, a plataforma mais leve, rápida e otimizada desta geração.

Agora, Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou na World Internet Conference em Wuzhen que a ROM personalizada da empresa já pode ser considera um sucesso. Segundo Jun, atualmente mais de 300 milhões de pessoas usam a MIUI em seus smartphones.

Essa informação mostra que a MIUI continua em constante expansão, uma vez que, quando comparado ao ano de 2016, o número de usuários cresceu 100 milhões. Ainda segundo Jun, isso mostra que a MIUI tem um forte apelo trazendo aos usuários uma experiência de software superior.

Cabe lembrar que a Xiaomi segue atualizando seus smartphones para a MIUI 9 que trouxe algumas novidades e está em constante mudança podendo implementar mais funcionalidades no futuro. Confira a evolução da MIUI na imagem abaixo


Como podemos ver, a adoção da MIUI vem crescendo conforme a Xiaomi cresce em número de vendas. Em 2010, apenas 100 smartphones rodavam o software da chinesa, sendo que somente em 2015 a empresa conseguiu chegar aos 100 milhões. Isso mostra que a estratégia da empresa de se expandir para outros países com smartphones acessíveis está ajudando neste crescimento.

Vale lembrar que a Xiaomi vai conseguir bater a meta de 90 milhões de smartphones vendidos em 2017, além da empresa estar disputando a liderança do mercado indiano com a Samsung. Isso faz com que a empresa fique cada vez mais perto da estreia na bolsa de valores.


9

Comentários

CEO da Xiaomi revela que MIUI segue crescendo em número de usuários e já é um sucesso

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular