LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É um sucesso! Xiaomi comemora grande volume de vendas registrado no último trimestre

07 de dezembro de 2017 24

Durante o evento de lançamento dos Redmi 5 e Redmi 5 Plus, a Xiaomi aproveitou a oportunidade para comemorar não somente o número cada vez maior de usuários da MIUI, mas também revelou alguns dados de vendas feitas no último trimestre.

Segundo Lei Jun, CEO da Xiaomi, a empresa vendeu 27,6 milhões de smartphones no terceiro trimestre de 2017, sendo que ele chegou a citar dados da IDC para mostrar que a fabricante chinesa está em seu melhor momento.

Para se ter uma ideia do tamanho do crescimento da Xiaomi, a empresa teve um aumento de 102,6% no número de vendas quando comparado ao mesmo período de 2016.

Grande parte dessas vendas se devem principalmente ao sucesso da empresa em outros mercados fora da China e um exemplo disso é o desempenho da fabricante no mercado indiano. Na terra onde as vacas são sagradas, a Xiaomi já está disputando a liderança de mercado com a Samsung.


A empresa também aproveitou a oportunidade para mostrar que não é só na Índia que ela está se dando bem, uma vez que, a Xiaomi já alcança o top 5 de alguns mercados como: Rússia, Indonésia, Malásia, Egito e mais quatro países da União Europeia.

Vale lembrar que essa maré de boas notícias para a Xiaomi serve como mais uma forma de mostrar que a empresa está com tudo e preparada para fazer o lançamento de ações na bolsa de valores. Com isso, é esperado que a empresa possa entrar em mais mercados e quem sabe um dia retornar ao Brasil.


24

Comentários

É um sucesso! Xiaomi comemora grande volume de vendas registrado no último trimestre
  • odeio ver como esses redatores de Sites de Tecnologia Brasileiros se vendem para essas marcas Xinesas e se prestam a esse deserviço a Sociedade de ficar fazendo essas materias enganosas incentivando os Brasileiros a comprar celular Chines em sites de importação da china tipo gearbest e banggood, ... contar a verdade e expor que esses cel foram banidos do Brasil pela Anatel não falam... contar que a memória é RRD2 ainda... e que a memória inerna é de 128GB mas não é eMMC ou SSD como SSmsung e LG, mas sim cartão de memória Simples dentro desses Xaomi e Oneplus fazendo papel de memória interna... isso não contam, falar a verdade que a bateria é de chumbo não contam... contar que o android desses cel ifipa ficar mais leve, ao custo de menos segurança no protocolos de criptografia de rede e menos hardware operado isso não contam.... contar que falta a maioria das frequencias do 2G e 4G nesses celulares isso não contam, a maioria dsses hineses nao tem banda 700 ou 900 ou 2600, ou seja, vc fica sem sinal em viajens pelo interior do brasil e mesmo em cidade com 4G se a operadora decie usar antenas de 900Mz proi 4G e seu cel não tem essa frequencia vc fica sem sinal.... é o que acontece com esses chineses a maioria das vezes.... .... digam a verdade e contem porque é que a Anatel nem o Imetro não aprovam esses lixo de cel chineses no Brasil.... parem de ser hipocritas

      • Quanta raiva no coração. Se compra lá fora porque é mais barato. Simples.

          • quanta baboseira kkkkkkkk

            fique com seu LG super aí kkkkkk meu deus... difícil até responder esse comentário de tanta besteira reunida..

            acho que qualquer um que pesquisa e lê isso já vai ver que é tudo besteira o que esse boçal ai falou..

            certeza que google fechou parceria com a xiaomi pra fazer um celular com falhas de criptografia né? Inclusive meu MI A1 atualizou hj com os patches oficiais de segurança da google de dezembro... o seu lg fez isso? me poupe

            e outra, celulares que serão bloqueados são os que não possuem registro em nenhum órgao internacional e não possuem IMEI... obviamente a Xiaomi não tem esse problema, pesquise mais antes de vir aqui vomitar palavras e tentar influenciar leitores..

            a culpa dos preços dos celulares aqui no BR serem tão mais caros não é só dos impostos não.. a margem de lucro que os empresários pedem é bem alta.

            • isso é igual quem comprou carro da Peugeot durante os anos 2000 .... ao comprar acharam que estavam fazendo um bom negócio..... hoje em dia depois que os carros estao com mais de 5 anos de uso ja não tem peças em lugar nenhum...... os Peugeot 206 cairam absurdamente de preço, e ninguem mais quer.... quem comprou levou prejuiso.... só agora as pessas cairamm na real que era uma marca enganosa que não fornece qualidade decente e nem peças não tem...... nem molas na Roda traseira o Peugeot 206 nao tinha era uma merda.... um lixo.... igual esses cel da china.. que nao tem TV nem RADIO... só gente idiota pra comprar essa merda.... ate os Iphone ja estao tendo Radio e esses cel da china nao tem... kkkkk muito otario quem compre isso.... se cair no chão ja era pois nao acha a tela pra por no celular em lugar nenhum .... kkk daqui 10 anos ainda vai ter telas em lojas de cel pra repor quem ainda tiver cel da LG e Samsung de hoje, assim como ainda tem telas de Galaxy Y e Galaxy S2 e LG L1 ao L4 et hoje em lojas de cel... já de utras marcas... nao tem.... ne deIphone nao tem..... caama real..... se algo tem fabrica no Brasil, tera a peça sempre.... se a marca é de fora e não ta fabricando no Brasil, então a produção de peças de reposição tambem nao continua quando a importação do cel acaba... caiam na real...

                • Promção: Compre lixos de marcas que nem a Anatel nem o Imetro Brasileiro aprovam { tipo Xiaomi e Oneplus}e ajude a aumentar o Desemprego no Brasil, comprar esses lixo com muita RAM { só que DDR2} em vez de cel feito no Brasil {tipo os LG, Alcatel, e outros} ajuda empresas brasileiras roduzir menos e demitir mais, esses funcionarios tambem param de ter salario e param de gastar no comercio e assim ajuda a desempregar mais gente ainda, ... parabens a quem compra esses lixo no gearbest, bangood outros sites de imporação chinesa ... observem que nesses sites só tem lixo... celulares da Hwawey e Sony são TOP de linha lá tambem mas esses sites nem tem. só oferecem lixo esses sites.

                  • Promoção: Compre um Celular Chinês de 6GB RAM {só que DDR2 } e 128GB de espaço {só que na real e cartão SD de 128 velocidade de 40 megabit/s { ou seja, 8 megabytes de velocidade} em vez de memória interna de eMMC ou SSD como arcas decentes, e de brinde terá um câncer... pois a bateria é de chumbo { Xiaomi, Oneplus e outras} kkkk e nao respeitam as frequencias de 700, 850, 900 e 2600 4G LTE, vem faltando frequencias...

                      • bela porcaria... prefiro mil vezes um LG Q6+ de 1100 reis que vem com o mesmo processador Octa-Core do Sansung Galaxy S6 Plus+ e 4 GB de RAM, e 64GB de espaço e Tem TV Digital, Radio, tem Bateria decente e o 2G/3G/4G de todas as faixas .. ja esses Chineses vem faltando frequencias, nao pega sinal nem 2G/3G na estrada quando agente viaja, pois falta frequencias, e esses chineses nao tem Radio nem TV e a bateria desses chineses é de chumbo que da cancer.. ou seja.. falem de algo decente nao de merdas Chinesas..

                          • Redmi Note 3, Redmi Pro, Redmi Note 4X, Mi Note 2. Além de muitos outros que comprei pra uns amigos e familiares.

                              • Estou de boa com um Mi 5s.. não abandono a Xiaomi jamais, excelente custo benefício.

                                  • Redmi Note 3 Pro SE, Redmi Note 4 (MTK) e agora Mi5s. Não consegui sair da Xiaomi, melhor custo benefício.

                                      • A empresa e tão foda q fez até sofá! Kk

                                          • Como feliz dono de um Mi Note 3 eu digo: que marca TOP. Sai de um iPhone para esse... muito bom
                                            #MIUIFOREVER

                                              • Eu tenho um xiaomi 4x não me arrependo de ter comprado
                                                TCHAU MOTO G!

                                                  • Muito bom para a marca, tomara que retorne aqui com bons aparelhos medianos

                                                      • Faltou a bandeira do BR ali né? pq o lugar para ter fãs de xings.

                                                        • Bom acabamento, boas especificações e preço baixo= sucesso

                                                            • Eu ainda vou pegar o meu xiaomi pra experimentar, só estou aguardando a minha situação financeira dar uma melhorada, até março de 2018 eu devo pegar um

                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas