LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia sem borda! Vazam as supostas primeiras imagens dos novos smartphones da Sony

07 de dezembro de 2017 38

A Sony finalmente vai adotar o design com poucas bordas, conforme um executivo da própria companhia já afirmou. Em meados de novembro, noticiamos sobre um suposto smartphone da companhia chamado Avenger (nome que deve mudar ao chegar às lojas), mas ainda com a proporção de 16:9.

Mas falamos de três supostos Xperia com o novo conceito de design Mirai no começo da semana. Agora, vazaram fotos de dois possíveis novos modelos Xperia, ambos com o design de tela infinita, ou de ponta a ponta. Ou, como ficou conhecido popularmente e de maneira mais geral, “borderless”.


São dois modelos, um com os cantos arredondados e outro no estilo mais quadradão que a Sony tem apostado nos últimos anos. Ambos possuem câmera dupla na traseira, mais uma novidade entre os dispositivos da Sony.

Como você pode ver, um deles tem acabamento metálico, enquanto o outro, com os cantos mais arredondados, traz vidro na parte traseira. O visual da traseira é bem diferente entre os dois, com um deles trazendo as câmeras bem separadas uma da outra, ficando cada uma em um lado, com flash e alguns sensores entre as duas lentes.

De acordo com o site Gizchina, ambos vão trazer tela 4K de 5,7 polegadas com resolução 4K. O modelo com acabamento metálico tem leitor de impressão digital na parte traseira, enquanto os rumores apontam que o outro finalmente vai trazer o sensor biométrico na tela. Ambos ainda devem trazer o Snapdragon 845 em seu interior, com o Android 8.0 e 6GB de RAM.

Espera-se que sejam apresentados oficialmente na MWC 2018, que ocorre no final de fevereiro. Há rumores, também, que a empresa pode fazer lançamentos de smartphones na CES, no começo de janeiro.

O preço especulado para esses dispositivo é de US$ 950


38

Comentários

Xperia sem borda! Vazam as supostas primeiras imagens dos novos smartphones da Sony

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas