LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G4 explode e fere político no Brasil

08 de dezembro de 2017 40

Mais um caso de combustão espontânea envolvendo um celular da geração Android foi reportado por um político no interior do Paraná neste final de ano.

De acordo com Marcos Rigolon, secretário de saúde no município de Guaíra, na fronteira com o Paraguai, seu Moto G4 pegou fogo dentro de seu bolso quando saía de casa pela manhã.

Assim como afirma, Rigolon não sofreu ferimentos graves, apenas algumas queimaduras nos dedos enquanto tirava o celular da bermuda no momento do incidente.

Nenhum esclarecimento técnico por parte da Motorola foi divulgado, mas em nota a empresa ressalta que sua prioridade sempre foi a segurança dos consumidores.

Para a Motorola, a prioridade é – e sempre foi – a segurança de seus consumidores, e nesse sentido, tem total interesse na apuração do ocorrido.



A empresa informa que, assim que tomou conhecimento do caso do Sr. Marcos Rigolon, entrou em contato para prestar assistência ao consumidor, bem como para entender o ocorrido e analisar o smartphone em questão.



Entretanto, o consumidor se recursou a entregar seu aparelho para a empresa.



Motorola

No mais, o time da Motorola classificou o ocorrido como um “caso isolado” na linha Moto, já que não se trata diretamente de um problema generalizado do G4.

A empresa também pede que seus clientes utilizem apenas acessórios – como carregadores, baterias e cabos – originais da marca, para evitar problemas futuros com base em acessórios que não foram produzidos pela companhia.

Lembrando que em maio deste ano, um Moto G4 Plus também explodiu deixando dois adultos e uma criança feridos no município brasileiro de Maceió. Motorola se pronunciou e também ofereceu todo o suporte para analisar o caso em Alagoas.

O Motorola Moto G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Motorola Moto G4 explode e fere político no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas