LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Solidariedade! Famosos demonstram apoio a garoto vítima de bullying

11 de dezembro de 2017 5

Talvez você já tenha ouvido falar ou visto algo na internet neste final de semana sobre Keaton Jones. O garoto sofre bullying na escola por ter uma cicatriz na cabeça, devido a uma cirurgia para retirada de um tumor cerebral.

Há poucos dias, Kimberly – a mãe do jovem – divulgou um vídeo nas redes sociais, onde o filho conta sobre as agressões pelas quais passou. Não demorou muito para surgir uma corrente de solidariedade entre os internautas, e até celebridades entraram na iniciativa. Veja o desabafo de Keaton:

Um dos famosos que se manifestaram foi o ator Chris Evans – conhecido por interpretar o Capitão América, super-herói da Marvel: “Permaneça forte. Não deixe que eles te tornem frio. Prometo que as coisas vão melhorar. Até que esses ‘punks’ da tua escola decidam que pessoas querem ser neste mundo, você e a sua mãe querem vir à pré-estreia de ‘Avengers’ em Los Angeles, no próximo ano?”

Mark Ruffalo, que faz o papel de Hulk, foi outro artista a se pronunciar no Twitter e convidou – assim como Chris Evans – o garoto a assistir ao próximo filme dos Vingadores – cujo trailer oficial foi revelado no final de novembro – durante a pré-estreia.

Outro destaque vai para Dana White. O chefe do Ultimate Fighting Championship (UFC) demonstrou apoio e afirmou querer levar o menino até Las Vegas, na sede da maior organização de MMA do planeta.

Que o exemplo de solidariedade dado pelos famosos no caso de Keaton Jones seja repetido por todos, tanto celebridades quanto anônimos.


5

Comentários

Solidariedade! Famosos demonstram apoio a garoto vítima de bullying
  • o pai desse menino tinha que ensinar a revidar. eu quando era criança tambem era zuado mas eu zuava o cara até ele chorar....kkkkkkk....eu so atacava quem me atacava ,até hoje sou na minha mas quando começam a me zoar sou implacavel.....esse menino precisa de alta estima tem que saber que quem realmente importa esta do lado dele e o resto são cavalos de Satanas

      • A 6 meses moro nos EUA e quero entender pq tudo aqui funciona como um reloginho, menos isso.
        Perguntei pra alguns amigos que estão a mais tempo e tem filhos nas escolas.
        Disseram que realmente é uma praga que não tem fim. É quase que cultural

          • Também já morei fora e realmente não é fácil de compreender. Aqui no Brasil, a gente esculacha e acha graça, mas acredito que seja uma questão cultural. Aqui o povo come merda e acha graça, bate palmas para o famoso jeitinho brasileiro e se orgulha em furar a fila. Acostumado a se ferrar se torna mais forte, porém, sempre estará na merda.

            • De partir o coração ver o mlk falando e chorando por sofrer apenas por ser quem ele é.

                • Força, garoto. Não ligue para esses babacas que ficam fazendo piadas de você.

                    OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                    Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                    Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                    Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho