LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Airbnb planeja permitir que usuários explorem imóveis do serviço por meio de realidade virtual

12 de dezembro de 2017 0

O popular serviço de 'empréstimo' de imóveis Airbnb, que já conta com mais de um milhão de usuários no Brasil, é conhecido por ser um facilitador para aqueles que querem fugir das diárias de um hotel. Recentemente nós mostramos que o aplicativo havia atendido uma velha demanda dos usuários permitindo que o valor dos alugueis fossem divididos por grupos de pessoas.

Agora, segundo revela o CEO da empresa, Brian Chesky, a Airbnb não quer parar por aí e promete trazer algumas novidades em breve para os usuários do serviço. Segundo Chesky, o próximo passo da companhia é se tornar uma empresa de viagens integrando a realidade virtual como um diferencial.

Com isso, em breve, a empresa estará fazendo o mapeamento 3D de alguns imóveis disponíveis na plataforma para que os usuários, ao procurarem um aluguel, tenham uma noção do espaço que estão reservando.

Mais adiante, a empresa quer fornecer uma plataforma de realidade virtual para que as pessoas também possam estar planejando suas férias sem precisar sair de casa. Outra ideia da companhia é oferecer, por meio de sua plataforma, opções de tradução simultânea para os viajantes.

Por enquanto, o comunicado da empresa não revela muitas informações sobre quando essas ambições serão concretizadas e, segundo alguns sites internacionais, tudo ainda não passa de uma carta de intenções que podem não se realizar no futuro.

Por isso, é recomendável que se tenha um pouco de cautela quanto a esse anúncio. Vale lembrar que não é só de boas notícias que vive o Airbnb e recentemente um homem encontrou uma câmera escondida dentro de um apartamento alugado pela plataforma.


0

Comentários

Airbnb planeja permitir que usuários explorem imóveis do serviço por meio de realidade virtual

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas