LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone da Huawei com visual do Honor 7X é certificado

12 de dezembro de 2017 0

Mais um misterioso celular estampado com a marca da Honor foi certificado pelo TENAA nesta semana, e apesar do último documento não revelar as especificações deste modelo, o mesmo ainda lembra bastante outro aparelho da Huawei – o BND-AL00 – que atualmente atende pelo nome de Honor 7X no mercado.

Aparentemente, a Honor (subsidiária da Huawei) planeja lançar um dispositivo que é praticamente idêntico ao Honor 7X em breve, ao menos no quesito design.

O registro do órgão que certifica a comercialização de aparelhos na China reporta este novo celular da Honor com números de modelo na série LLD-TL10, sendo que quando recebemos o relatório acreditamos que, de fato, era o Honor 7X – o que não é surpreendente já que ambos contam com o mesmo visual na parte frontal.




Pois bem, a diferença estética, no entanto, fica na parte posterior do smartphone. O Honor 7X vigente possui duas câmeras principais, bem como o este novo dispositivo que foi certificado, mas no primeiro aparelho os sensores estão separados, enquanto no último a configuração de câmera dupla foi alocada em uma única janela no canto superior esquerdo. Este módulo de câmeras também possui uma cor diferente do design em si.

Infelizmente, as especificações que alimentam este celular não vazaram no relatório do TENAA, e por enquanto não temos quaisquer informações substanciais sobre o novo integrante da geração Honor – seria uma variante mais completa para o Honor 7X?

No mais, tendo como base apenas as fotos da certificação acreditamos que o smartphone terá um design que mescla metal e vidro.

Provavelmente ele chegará com o Android Nougat, mesmo com a Honor investindo de forma constante para direcionar o Oreo para seus produtos. Vamos aguardar por um comunicado oficial da empresa antes de quaisquer conclusões precipitadas.


0

Comentários

Novo smartphone da Huawei com visual do Honor 7X é certificado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas