LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung receberá telas LCD de 65 e 75 polegadas da LG neste final de ano

12 de dezembro de 2017 3

O jornal sul-coreano The Investor confirmou que a LG Display fornecerá telas LCD de 65 e 75 polegadas para a compatriota Samsung neste período que encerra 2017.

Esta parceria marca o início de uma nova estratégia entre as duas gigantes da tecnologia na Coreia do Sul, desde que a Sharp deixou de fornecer telas LCD para a Samsung no último trimestre de 2016.

Os rumores no ano passado corroboravam que a LG assumiria o controle de onde a Sharp parou, na produção de painéis Ultra-HD a partir de 40 polegadas para uso em televisores inteligentes da Samsung no mercado de alto nível, no entanto, com base na última nota oficial isto não será mais o caso.

Samsung decidiu comprar telas maiores, pois partindo de displays de 65 polegadas poderá fortalecer sua linha premium de Smart TVs.

Em nota, um funcionário da LG Display – que não quis ter a identidade revelada – explica:

Nós decidimos fornecer painéis de 65 e 75 polegadas no final deste mês. Os acordos continuam na base de suprimentos. Estamos discutindo maneiras de garantir estoques estáveis como parte de nossa parceria de longo prazo.


De certa forma, não é surpreendente que a Samsung tenha decidido encomendar suas telas maiores de fabricantes terceiros.

A Samsung recebeu muitas críticas com os painéis QLED fabricados pela própria companhia, logo, tudo indica que a LG Display também será a nova fonte para as telas de TVs premium alimentadas por esta tecnologia no ano que vem, levando em conta a demanda e crescimento expressivo da marca neste trimestre – seguindo com um sucesso constante na quota comercial.


3

Comentários

Samsung receberá telas LCD de 65 e 75 polegadas da LG neste final de ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas