LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Balde de água fria! Galaxy S9 não deve trazer um dos melhores recursos do Note 8

13 de dezembro de 2017 32

Um suposto documento vazado na China corrobora que o Galaxy S9 deve ficar sem um dos grandes chamarizes do irmão Note 8, e aparentemente a Samsung vai manter o mesmo arquétipo da oitava família Galaxy S nos modelos do que vem.

Caso esta última publicação seja verídica, o Galaxy S9 – bem como o S9 Plusnão trará a configuração de câmera dupla quando ver a luz do dia em 2018, sendo basicamente a mesma câmera com único sensor já conhecida em seus antecessores.

Este documento diverge completamente dos vazamentos que reportamos até aqui, salvo a imagem do aplicativo da Samsung que também entrega esta solução de câmera simples.


De acordo com a fonte, este seria uma diagrama oficial do Samsung Galaxy S9, onde podemos observar o leitor de impressões digitais abaixo da câmera principal.

Outro ponto interessante, é que a tela no padrão 18,5:9 também é incrivelmente semelhante ao Display Infinito do Galaxy S8 – será que a evolução essencialmente ficará apenas no hardware?

A boa notícia é que o tão querido conector P2 (a famosa entrada padrão para fones) ainda estará no celular da nova geração – o que também destoa dos rumores de outubro.

Convenhamos que este último documento inevitavelmente acabou trazendo mais dúvidas do que respostas, pois não compactua com os relatórios divulgados ao longo de 2017 e revela um smartphone que na parte estética é basicamente o mesmo Galaxy S8 que já conhecemos na família Android.

Tenha em mente que todas as publicações referentes ao Galaxy S9 por enquanto ainda não possuem quaisquer vínculos oficiais com a Samsung, que pode desmentir (ou não) estes rumores antes da chegada dos novos celulares da marca.

Mas enquanto o ultimato da empresa não vem à tona, guarde estas publicações como dicas valiosas sobre o Galaxy S9 – quem sabe os relatórios no fim não estejam corretos?

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Balde de água fria! Galaxy S9 não deve trazer um dos melhores recursos do Note 8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas