LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o Grammarly! Teclado virtual que te dá dicas da ortografia inglesa

14 de dezembro de 2017 0

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de experimentar novas opções de teclados virtuais para os seus dispositivos móveis, provavelmente já conferiu o SwiftKey, no qual recebeu um novo recurso e suporte para mais idiomas no início deste mês. Contudo, se as buscas ainda continuam, não deixe de conferir o “Grammarly Keyboard”, app que traz algumas características bastante interessantes.

A primeira vista o Grammarly é muito parecido com os outros apps do tipo, no entanto a sua barra de sugestões funciona de forma diferente. Na maioria das aplicações de teclados, as sugestões funcionam como corretores, apontando apenas erros ortográficos e pequenas sugestões de palavras. Já o Grammarly traz funções um pouco mais sofisticadas.

A aplicação, além de conter as características básicas dos outros apps, consegue oferecer sugestões para deixar a escrita dos usuários mais rebuscada, verificação de ortografia contextual e até mesmo análise de pontuação gráfica.

O Grammarly Keyboard é oferecido gratuitamente nas App Store e Play Store, contudo se os usuários optarem pela versão paga da aplicação poderão ter sugestões para a melhoria de estilo textual e aperfeiçoamento no vocabulário.


Os criadores do teclado ainda tiveram preocupações com à segurança. O Keyboard possui proteção de dados através de encriptação e o mesmo é bloqueado quando informações confidenciais são acessadas, a exemplo de aplicativos de banco.

É válido lembrar que a aplicação, por enquanto, só possui suporte para o inglês americano e britânico e ainda não apresenta o swipe, no entanto já foi informado que esta possibilidade será implementada em um futuro próximo.


O que achou do Grammarly Keyboard? Mesmo que ele não possua suporte para o português brasileiro, é uma ótima alternativa para quem tem vontade de aprimorar o inglês. Comente e não deixe de conferir que o SwiftKey agora permite que você customize o teclado com suas próprias fotos.

Grammarly Keyboard

Desenvolvedor: Grammarly, Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 124MB


0

Comentários

Conheça o Grammarly! Teclado virtual que te dá dicas da ortografia inglesa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas