LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com quatro câmeras e "Face ID", Vernee X é finalmente revelado; confira o vídeo promocional

15 de dezembro de 2017 16

Faltam poucos dias para o término de 2017, mas algumas empresas ainda estão aproveitando o resto do ano para apresentar novidades. É o caso da chinesa Vernee, que acaba de revelar, de forma bastante discreta, o seu Vernee X, um smartphone com tela de proporção 18:9 e câmeras duplas tanto na traseira quanto na frontal. Porém, o que mais chama atenção no modelo é o fato dele possuir uma tecnologia de identificação facial batizada de Face ID, mesmo nome adotado pelo iPhone X, da Apple.

Com um design atraente e bordas finíssimas, o gadget impressiona pelo seu hardware: ele possui nada menos do que 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria também é generosa, tendo 6200 mAh para garantir que o gadget tenha autonomia para o dia todo. Confira o vídeo de divulgação do modelo logo abaixo.

Especificações técnicas
  • Display 2,5D de 6 polegadas com resolução de 2160x1080 pixels
  • Processador MediaTek Helip P23 de oito núcleos a 2 GHz
  • 6 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla (16 MP + 5 MP) e frontal dupla (13 MP + 5 MP)
  • Sistema operacional Android 7.1 Nougat
  • Bateria não-removível de 6200 mAh

Já disponível na pré-venda através do site GearBest, o Vernee X pode ser encomendado pelo preço promocional de US$ 249 (cerca de R$ 829) caso você use o cupom "VerneeX" na finalização do pedido.


16

Comentários

Com quatro câmeras e "Face ID", Vernee X é finalmente revelado; confira o vídeo promocional
  • Tenho o aparelho a 7 e ele é ótimo(tenho a versão de 6Gb ram e 128Gb rom). A única coisa que não é bom nele é a câmera; sim, as 4 estão presentes, são funcionais, mas acredito que pela falta de um software nativo da propia empresa para roda-la, deixa a qualidade ruim. Mas em questão de tela, memória e é sensacional. A bateria dele ta durando 4 dias com uso moderado e 2 dia e meio com uso mais "agressivo", jogando e assisti do filmes. A tela dele é ótima para reproduzir vídeos e filmes em full . Não tive nenhum problema para rodas nenhum jogo , todos os que testei rodaram perfeitamente(asphalt 9, need for speed no limits, identity V, rayman advanced, modern combat 4, 5 e VS; shadow gun legends, pubg, free fire, world war
    e alguns outros mais leves). Nunca travou mesmo deixando vária tarefas em e o duraspeed funciona perfeitamente. A memória dele e sensacional pra quem quer ter todos os jogos que citei instalados, filmes, séries e ainda algumas milhares de fotos do whats e telegram, e ainda sobrar 30 Gb; pra quem passa o dia fora de casa e quer ter uma distração no tempo livre é perfeito(meu caso). O fato do processador ser MTK não interferiu em nada, nem na execução de jogos e nem na durabilidade da bateria(claro que o fato de ser de 6200mah ajuda muito). Por fim. Recomendo muito o aparelho, não me arrependo de ter comprado, ótimo custo benefício. E parem de ser mimizentos e comprem o aparelho pra testas antes de falar mal.

    • Deus me divre ter uma bomba relógio dessas

        • Vi boatos que a bateria do Vernee Mix 2 com o P25 e 4200mAh faz só 5 horas de tela. Ou o sistema está mau otimizado ou mentem até na capacidade.

            • Empresas com certo potencial,tem tudo para crescer,lançar tecnologias próprias,mas preferem copiar até o nome....aparelho até bonito,vou ser mais um a reclamar do MTK,chip horrível.

              • Se fosse um snap 660 ou 630 ia ser top

                  • se fosse snapdragon do lugar desse mediatek eu compraria esse celular com certeza, vou ter que ir de Xiaomi MIA1 mesmo.

                    • Podiam ao menos parar de puxar a sardinha pro lado da Apple pelo menos, não é face id, é leitor fácil..

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas