LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Precinho camarada! Gionee S10 Lite chega como uma interessante opção para quem curte fotos

22 de dezembro de 2017 2

A pequena Gionee é mais uma fabricante chinesa que batalha por seu lugar ao sol no mercado de telefonia móvel inteligente, e apesar de não ser tão conhecida no Brasil, esta empresa vez ou outra acaba chamando nossa atenção por conta de seus celulares alimentados por um hardware bem interessante e preços extremamente competitivos: e com a linha S10 não foi diferente.

Além de utilizar maio para oficializar o Gionee S10, S10B e S10C, a marca chinesa agora aproveita este final de ano para trazer à tona o último integrante desta família, apresentado o S10 Lite como uma alternativa mais em conta para quem curte registrar fotos: especialmente selfies!

O Gionee S10 Lite chega equipado um processador Snapdragon 427, uma tela HD de 5,2 polegadas, 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna.

Seus grandes chamarizes, no entanto, são as câmeras presentes neste mid-end. O aparelho conta com uma câmera principal de 13 megapixels, enquanto o sensor frontal possui 16 megapixels para selfies e transmissão de vídeo em alta definição.




Ele é bem leve e compacto, com dimensões de 148,7 x 73,7 x 7,9 milímetros e peso de 155 gramas.

Com relação ao software, a Gionee escolheu o Android 7.1 Nougat como o sistema operacional de fábrica do S10 Lite, que por sua vez é alimentado por uma bateria de 3.100 mAh.

Ele também possui um leitor de digitais integrado ao botão home, seguindo o padrão dos demais aparelhos deste portfólio.

A Gionee não oferece seus smartphones oficialmente no Brasil, mas para os adeptos da prática de importação o S10 Lite estará disponível nos principais sites de vendas da China no próximo sábado (23 de dezembro), partindo da casa dos U$$ 250, algo em torno de R$ 830 em conversão direta para nossa moeda com base na cotação atual.


2

Comentários

Precinho camarada! Gionee S10 Lite chega como uma interessante opção para quem curte fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas