LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo do fim? CNN encerra as notícias diárias no Snapchat depois de apenas quatro meses

24 de dezembro de 2017 10

O Snapchat está indo de mal a pior desde que o Instagram começou a utilizar recursos como histórias, filtros e máscaras unindo o que as duas redes sociais possuem de melhor, mas com toda a leveza e praticidade da rede social do Facebook, especialmente no Android, onde o Snapchat sempre provou ter ignorado os usuários do sistema operacional da Google e agora sofre as consequências dessa terrível decisão.

Como indicamos ainda em novembro, o redesign do Snapchat pode não ser o suficiente para salvar a plataforma, e parece que não salvará. Esta semana a CNN anunciou o cancelamento do seu newcast "The Update" na rede social depois de apenas quatro meses de vida. Segundo fontes, preocupações a respeito da renovação do contrato acabaram por influenciar a decisão.

Ainda de acordo com as fontes do The Wall Street Journal, a CNN estava recebendo uma taxa de licenciamento, mas isso não foi o suficiente para mantê-la na plataforma que está com o futuro extremamente incerto. O WSJ afirma ainda que a CNN já estava decidida e programada para deixar o Snapchat.

"Snap e CNN têm construído uma grande parceria através dos anos e nossos times possuem enorme admiração uns pelos outros. Planejos manter o trabalho em conjunto e mutualmente decidimos dar uma pausa enquanto exploramos as melhores oportunidades para fazer isso. Nosso relacionamento continuará existindo muito," afirmou a CNN em nota oficial.

Apesar das palavras animadoras, é provável que a CNN não retorne a fazer parceria com o Snapchat a menos que a rede social retorne a ser o que era e contar com o incrível fluxo de usuários dos anos anteriores. Mas com o Instagram recebendo cada vez mais adeptos das Histórias, é extremamente difícil e quase impossível que vejamos algo desta natureza acontecer.

Este pode ser mais um dos vários indícios de que o Snapchat está quase morrendo. Se ele dura até 2020, é o que ainda vamos ver.


10

Comentários

Próximo do fim? CNN encerra as notícias diárias no Snapchat depois de apenas quatro meses

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas