LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protetores de tela do Galaxy S9 e S9+ são exibidos mais de perto em novo vídeo

26 de dezembro de 2017 3

Reforçando alguns rumores que apareceram até aqui, os supostos protetores de tela do Galaxy S9 e S9+ deram as caras em um novo vídeo divulgado nas mídias sociais da China, mostrando em menos de 10 segundos que os novos celulares de elite da Samsung não se afastarão tanto os irmãos da geração S8.

Levando em conta apenas estas imagens, você pode observar que é basicamente o mesmo arquétipo do Display Infinito que já conhecemos com a oitava família Galaxy S, algo que corrobora que as mudanças mais drásticas do Galaxy S9 serão essencialmente em seu hardware, apenas.

Neste final de ano, já compartilhamos tudo o que conseguimos de mais relevante a respeito do Galaxy S9 e S9+, sendo que o design também foi uma das questões mais abordadas neste período.

O curioso é que no último mês os relatórios indicavam um aproveitamento frontal de 90% no Galaxy S9, mas o que o vídeo recente destaca é completamente divergente desta característica.

Além da mesma tela de seu antecessor, é dito que o S9 também inclui uma câmera principal de sensor único e um leitor biométrico na parte posterior – ou seja, no fim será simplesmente um Galaxy S8 mais “caprichado”: é só isso.

Trazendo telas com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy S9 deve compreender um display de 5,8 polegadas, enquanto no S9+ esta dimensão sobe para 6,2 polegadas.

Claro que ainda é muito cedo para acreditar com plena convicção nestas informações e características reportadas neste final de ano, mas até uma nota da Samsung desmentindo (ou não) estes rumores prévios, fica aí mais uma pista interessante a respeito dos celulares que estão chegando para defender a marca sul-coreana no ano que vem.

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Protetores de tela do Galaxy S9 e S9+ são exibidos mais de perto em novo vídeo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas