LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inveja! Google planeja lojas físicas para vender o Pixel 2 no exterior

27 de dezembro de 2017 3

Google elevou sua participação no mercado de hardware ao comprar a parte da HTC responsável pela criação de smartphones. Com isso, nasceu a dupla Pixel 2 e Pixel 2 XL, os maiores sucessos da empresa até o presente momento. Mesmo assim, a companhia não é conhecida por suas lojas.

Isso está para mudar em 2018, aparentemente.

De acordo com dois grandes shoppings da Índia, Google está com planos de lançar lojas físicas no país para melhorar as vendas e o atendimento ao público. Tudo indica que a empresa entendeu que não é possível sanar todas as questões com um sistema de vendas apenas na internet.

Imagem: Pixel 2 XL, o modelo de tela maior da nova linha da Google.

Para vender o Pixel 2 e Pixel 2 XL, Google contou apenas com lojas pop-up, que são temporárias, tanto na Índia quanto em outros lugares do mundo, como em Nova York (onde o TudoCelular foi buscar os aparelhos), por exemplo. Nenhuma dessas é uma loja “real”, fechando após um tempo.

Na Índia, portanto, Google estaria investindo no segundo maior mercado de telefonia, e também o mais crescente, apostando suas fichas para vender não apenas o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, mas também notebooks Pixel, Chromecast, Daydream VR, Google Home, fones de ouvidos e mais acessórios.

Google Pixel 2 no Brasil

Infelizmente para nós, Google não vende a linha Pixel 2 de forma oficial no Brasil, sendo preciso importar algum deles se houver o interesse de compra. É possível que a companhia não tenha trazido a nova família para cá por conta dos impostos; os aparelhos aumentariam consideravelmente de preço.

E aí, o que você acha da ideia de uma loja da Google? Conte para a gente na área de comentários!

  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Inveja! Google planeja lojas físicas para vender o Pixel 2 no exterior
  • Show de bola Daniel. Mto obg pela boa vontade. Vou avaliar aqui baseado no que vc disse

      • olha amigo vou tentar responder suas duvidas. 1 - Compre pela best buy ou na loja da google (o modelo deve ser unlocked)2 - Eles nao atrasam, voce escolhe a quantidade de tempo e eles vao cumprir o que foi requisitado. Mas pode ser que o hotel do seu parente cobre alguma taxa para receber o celular ( não e tão alta).3 - Voce pode pagar pelo site da google e por o endereco do hotel ou compra o dolar e da pra ele, ficara mais ou menos o mesmo valor.4 - E ele roda aqui no Brasil sim. Ele precisa ser banda 7 e GSM/EDGE: Quad-band 1900 MHz. Então ele funciona as redes 3G e 4G sim.Não sei se vou sanar suas duvidas, mas tentei te responder.Abracos!

          • Oi pessoal. Será que alguém pode me dar um auxílio? Um parente ficará 7 dias em Miami em janeiro/18. Gostaria que ele me trouxesse um pixel 2 xl.
            Minhas duvidas:

            1- Onde comprar da forma mais barata possível, oficial e novo? ( Há uma semana no site oficial do Google EUA havia um desconto de 75 dólares no aparelho, fazendo com a versão que qro, de 64GB, custasse 775 dólares)

            2- se comprar pela internet corro o risco da entrega atrasar e a pessoa não receber em seu hotel durante os 7 dias que permanecerá nos EUA?

            3- compro dólares agr em dezembro ao preço de aproximadamente 3,50 reais e dou o dinheiro pra pessoa levar no dia da viagem ou compro em algum site com meu cartão de crédito? (De qual forma é mais barato ou em qual pagarei menos impostos?)

            4- preciso observar alguma coisa nas configurações do aparelho na hora de escolher pra saber se vai funcionar corretamente no 4G Br?
            Enfim, acho que é isso. Desculpa aí pelo incômodo e valeu quem puder ajudar. Tô cansado de ficar rodando de fórum em fórum (Reddit, Androidpit, TecMundo, Canaltech, etc) e não conseguir sanar minhas duvidas. Infelizmente não fui capaz de encontrar as respostas pra essas perguntas na internet.

              OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

              Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

              Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

              Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho