LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Samsung?! Apple vendeu mais aparelhos durante o Natal

28 de dezembro de 2017 15

Recentemente nós mostramos que a Google se deu bem nos Estados Unidos porque os Pixel 2 e Pixel 2 XL bateram os novos iPhones, o Galaxy S8 e o Note 8 durante o período natalino.

Agora, de acordo com um relatório divulgado pela empresa de pesquisa Flurry, apesar de não ter se saído muito bem na terra do Tio Sam, a Apple está no topo da lista de ativação de dispositivos no mercado mundial.

Na lista, 44% dos dispositivos ligados pela primeira vez eram iPhones ou iPads, enquanto a Samsung ficou com 26% das ativações. Confira maiores detalhes abaixo


Já entre os três dispositivos mais populares da Apple temos o iPhone 7, iPhone 6 e o iPhone X. Isso mostra que os iPhones 8/8 Plus não estão tendo um bom desempenho em números de vendas e que os consumidores estão optando por comprar modelos mais antigos devido o preço proibitivo cobrado pela variante comemorativa.

A Flurry comentou esses resultados obtidos pela Apple

A proeminência do iPhone 6 é particularmente interessante. É evidente que a preocupação do consumidor pelo custo ainda é significativa, como o iPhone 6 é frequentemente comercializado como a opção mais acessível nas regiões onde está disponível, suas vendas tendem a ser maiores.


O relatório também mostra que cresceu o número phabets no mercado com 53% de ativações no período. Isso mostra que o consumidor está optando por aparelhos que possuem telas maiores. Confira no gráfico abaixo a comparação durante o período de 2015 a 2017.


A Flurry ainda comenta os resultados da Samsung

Em 2017, 44% das novas ativações de celular e tablet eram dispositivos da Apple. Enquanto a Samsung dominou a participação no mercado global, seus aparelhos não foram escolhidos como o presente durante a temporada de férias. Isso se reflete com apenas 26% dos dispositivos ativados no início do Natal. A taxa de ativação da Samsung é superior em 5% em relação à temporada de férias de 2016, o que provavelmente pode ser atribuído à introdução do Galaxy S8 em 2017.

E você? O que achou dos dados? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 16 de outubro de 2018, às 19:10)

15

Comentários

E agora, Samsung?! Apple vendeu mais aparelhos durante o Natal

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho