LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filmes que estreiam nos cinemas do Brasil nesta semana [28/12/2017]

28 de dezembro de 2017 2

Depois de oito filmes que ficaram em cartaz na quinta-feira passada, é hora de saber quais as produções que chegam aos cinemas do Brasil na última semana do ano de 2017. Desta vez, são seis longas que estreiam nas telonas brasileiras.

Entre eles, estão dois brasileiros: ‘Fala Sério, Mãe!’ e ‘Bye Bye Jaqueline’. O destaque também vai para o filme ‘Roda Gigante’, do diretor Woody Allen, estrelado por Kate Winslet, James Belushi e Justin Timberlake. Confira a lista completa abaixo.

Fala Sério, Mãe!

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

Roda Gigante

A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.

A Origem do Dragão

Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.

A Ópera de Paris

Durante um ano, o diretor Jean-Stéphane Bron percorreu os bastidores da Ópera de Paris. Ele registrou a rotina complicada da diretoria, obrigada pelo Ministério da Cultura e demitir funcionários e aumentar a rentabilidade dos espetáculos, dos diretores de dança e música, confrontados às dificuldades de produção e aos prazos apertados, e dos artistas, imersos em treinos e ensaios de alto nível. Um mergulho pela gigantesca estrutura necessária para manter uma instituição artística estimada entre as melhores do mundo.

O Jovem Karl Marx

Aos 26 anos, Karl Marx (August Diehl) embarca para o exílio junto com sua esposa, Jenny (Vicky Krieps). Na Paris de 1844, ele conhece Friedrich Engels (Stefan Konarske), filho de um industrialista que investigou o nascimento da classe trabalhadora britânica. Dândi, Engels oferece ao jovem Marx a peça que faltava para completar a sua nova visão de mundo. Entre a censura e a repressão, os tumultos e as repressões políticas, eles liderarão o movimento operário em meio a era moderna.

Bye Bye Jaqueline

Jaqueline (Poliana Oliveira), uma jovem humilde de 16 anos, é bolsista em um colégio particular e passa seus dias dividida entre os estudos e os pensamentos em Fernando (Victor Carlim), o garoto mais bonito da escola por quem está perdidamente apaixonada. O que ela não imagina é que sua melhor amiga, Amanda (Gabrielle Pizzato Santana), tem uma história com o rapaz e ele tem um segredo capaz de impedir qualquer chance de namoro entre os dois. Além disso, Marchesi (Leonardo Oliveira), amigo de Fernando, também gosta dela e pretende fazer de tudo para conquistá-la.


2

Comentários

Filmes que estreiam nos cinemas do Brasil nesta semana [28/12/2017]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas