LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Libera o espaço! Promoção de fim de ano na Google Play derruba preço em mais de 200 apps e jogos

29 de dezembro de 2017 4

Chegamos ao último fim de semana de 2017, e talvez esta seja a última seleção de ofertas na Play Store do ano. Para fazer bonito, depois de selecionar os melhores eventos e ofertas do fim de ano, a loja não economizou e colocou mais de 200 produtos em promoção. São 59 temporariamente gratuitos e 143 com descontos imperdíveis.

Dentre as ofertas, destacam-se alguns títulos da Square Enix, como Final Fantasy IX. Também há um punhado de outros jogos interessantes e pacotes de customização para seu Android - incluindo uma boa opção para aqueles que gostam da estética Vaporwave.

Por fim, há as ferramentas de produtividade e outros aplicativos com as mais variadas funções, como ótimos reprodutores de músicas.

Além de oferecer aplicativos de graça, a lista ainda traz uma enorme quantidade de apps que tiveram seus preços cortados, então mesmo que as aplicações ou jogos não estejam de acordo com seu gosto pessoal, não deixe de dar uma olhadinha rápida na lista de descontos porque certamente há algumas opções bem legais.

Lembrando que da mesma forma que a loja Play libera estas ofertas de surpresa, a nova promoção também chegará ao fim “do nada” – então para evitar surpresas, corre e baixe tudo o que lhe interessar e curtir enquanto é tempo! Não esqueça de checar a seção de preço dos produtos antes de baixar o aplicativo, para ver se a oferta ainda é válida.

Como sempre trabalhos em prol de nossos leitores, organizamos todos os aplicativos de acordo com a categoria para facilitar a sua escolha, ainda dividindo a promoção conforme o tipo de oferta – gratuita ou com desconto – Hora do seu Android ficar gorducho: Aproveite!

Gratuitos por tempo limitado - Corre para instalar!
Com descontos - quebre o porquinho

Jogos

Ferramentas e produtividade

Pacotes de ícones e personalização


4

Comentários

Libera o espaço! Promoção de fim de ano na Google Play derruba preço em mais de 200 apps e jogos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas