LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZenFone 4 Selfie Pro: mais do que apenas boas câmeras frontais | Review do TudoCelular

30 de dezembro de 2017 26

A Asus está trilhando um bom caminho com seus smartphones. Apesar de ainda ter muito a percorrer com o recurso que pretende oferecer como principal, que são as fotos de qualidade, a linha ZenFone 4 não deixa a desejar a seus principais concorrentes. E isso vale para o Selfie Pro, modelo intermediário premium que tem como diferencial as câmeras frontais duplas.

O smartphone não é apenas um dispositivo com um bom sensor frontal e uma opção secundária grande angular para fotos em grupo ou com mais cenário. Vai além disso. E bastante.

O ZenFone 4 Selfie Pro tem desempenho muito bom, autonomia que não decepciona, é leve, fino e tem acabamento metálico. A tela pode ser ajustada conforme a preferência do usuário, para mostrar conteúdo que agrade aos olhos de cada um.

Para melhorar ainda mais, a Asus reformulou sua interface com o lançamento da ZenUI 4.0, alcançando um nível de recursos extras que não excede demais, além de estar mais bonita e fluida. Um grande acerto da companhia, apesar de ainda haver um caminho a trilhar para oferecer experiência cada vez melhor ao usuário.

Claro que há pontos negativos. A falta de um slot separado para o segundo chip de operadora é um deles. O preço, elevado para oq que o dispositivo oferece, é outro. Mas, se continuar nesse caminho, a Asus tem tudo para permanecer entre as principais fabricantes de smartphones para o público brasileiro.

A câmera frontal secundária era dispensável. A qualidade das imagens não é legal, e certamente a maior parte dos usuários vai ficar só com a principal, que é muito boa para selfies. Mas, no geral, temos um ótimo dispositivo aqui, e a versão com 4GB está entre os melhores intermediários que já testamos aqui no TudoCelular.

E você, o que achou? Conta pra gente aí nos comentários.

Clique aqui para ver a análise completa

Por Felipe Junqueira

O Asus ZenFone 4 Selfie Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

ZenFone 4 Selfie Pro: mais do que apenas boas câmeras frontais | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas