LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bluboo D5 promete belo design do Xiaomi Mi Mix 2 com preço bastante agressivo

06 de janeiro de 2018 19

Alguns smartphones da fabricante chinesa Bluboo passaram pelas bancadas do TudoCelular, mostrando que a empresa tem potencial para competir com diversas rivais em sua terra natal. E de acordo com recentes notícias envolvendo a fabricante, ela realmente está empenhada em conquistar o público que busca bons smartphones com preço baixo.

Bluboo tem planos de lançar um smartphone inspirado no iPhone X, além de outro com design baseado nos recentes vazamentos sobre o Galaxy S9. A empresa acaba de confirmar que haverá ainda um terceiro aparelho chegando em breve, sendo este um competidor direto com o Mi Mix 2 da Xiaomi.

Não espere por um aparelho topo de linha com Snapdragon 835. Quando a Bluboo cita o Mi Mix 2 como rival, ela apenas sugere que o seu novo smartphone terá o mesmo apelo visual. Ele terá bordas muito finas, vindo com apenas uma câmera na traseira e leitor biométrico situado logo abaixo.

Renderização do Bluboo D5 em suas três opções de cores

A imagem acima mostra que o Bluboo D5 terá uma borda mais larga na parte inferior da tela, seguindo o design adotado pelo flagship da Xiaomi. A câmera frontal ficará localizada na área inferior da parte frontal do aparelho, onde teremos uma bela tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) fabricada pela Sharp.

Diferente do Mi Mix 2 que custa algumas centenas de dólares, o Bluboo D5 chegará por menos de US$ 100, mas o valor exato não chegou a ser confirmado pela fabricante. A empresa apenas alega que este será o primeiro smartphone sem bordas em três dos seus lados a custar menos de 100 dólares.

A novidade será anunciada oficialmente em fevereiro e chegará ao mercado em três opções de cores: preta, azul e vermelha. Infelizmente, ainda não temos informações sobre o hardware do dispositivo, mas isso será revelado nas próximas semanas.

O Bluboo D5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Bluboo D5 promete belo design do Xiaomi Mi Mix 2 com preço bastante agressivo
  • Muito lindo, o vermelho maravilhoso...

      • Acabei de receber meu Vernee M5. Máquina muito boa e para melhorar, não fui taxado.

        • Tenho um bluboo S5. De hardware sem reclamações. A câmera quebra um galho igual qualquer intermediário vendido no Brasil.
          Única coisa ruim é o software, que veio com um malware que exibe propagandas indesejadas ( ó sweather). Tem como tirar mais da muito trabalho.
          Se eles adotassem o programa do Android ONE com certeza esses smarts chineses ficariam muito mais interessantes...

            • Gostei muito desse smartphone. Vermelho com detalhes dourado.

                • Tenho um leeco Le S3 X626 q até agora está me surpreendendo. Me custou $108 dólares, tem bom processamento (Hélio X20), 4 de ram e as câmeras são ótimas, principalmente a traseira de 21mpx. Aparelho muito bom. Principalmente e analisarmos custo/ benefício.

                  • Eu pensei que realmente fosse me acostumar a utilizar aparelhos chineses medianos, pois todos eles fazem o que os tops fazem. Sai de um Moto Z para um Bluboo S1. Aparelho bonito, bateria bem legal, som razoável, boa performance de sistema, jogos, aplicativos, porém as câmeras são péssimas. Eles não deveriam anunciar os sensores Sony/Samsung como costumam fazer. Me apertei no final do ano e voltei pro Galaxy S8 Plus. Se você não se liga em câmera, eles podem ser perfeitos e as câmeras servem para tarefas muitíssimo básicas.

                    • tenho um Doogee Mix Helio P25 q consome pouco e tem um desempenho bacana, design lindo, mas as cameras realmente são pessimas, paguei 170 doletas, 700 reais com imposto. rsrs

                        • um aparelho de $D 100 obvio que é de entrada mas tem beleza e uma tela boa rs

                            • Os caras copiam tudo, até a descrição "designed by..."

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas