LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com lançamento prematuro de app, LG confirma 'sem querer' a existência do G7

07 de janeiro de 2018 30

Algum funcionário da LG cometeu um pequeno vacilo na noite de sexta-feira (5). A companhia sul-coreana publicou, sem querer, um novo aplicativo na Google Play batizado de LG Wallet, que nada mais é do que uma carteira virtual própria aos moldes do Samsung Pay. Contudo, o pulo do gato é que, de acordo com a própria descrição do app, ele só funciona no LG G7, próximo smartphone top de linha da fabricante e que sequer foi anunciado oficialmente até o momento.


Sendo assim, agora temos a confirmação de que o gadget realmente existe e seguirá a nomenclatura da série G, diferente do que alguns rumores recentes afirmavam. Ao perceber o erro, a LG rapidamente retirou o programa do ar, mas alguns sites internacionais foram rápidos o suficiente para salvar suas screenshots oficiais. Confira, abaixo, as imagens que demonstram o funcionamento do Wallet.

Como você pode ver, o app é simples e segue a estrutura convencional desse tipo de serviço: o usuário adiciona seus cartões (de crédito, débito, presente ou fidelidade) e pode pagar suas compras através da tecnologia NFC. É interessante observar que, ao que, como orientado na primeira printscreen, o Wallet poderá ser aberto rapidamente com um simples gesto na borda inferior da tela, sem a necessidade de abrir o aplicativo em si para efetuar um pagamento rápido.

A LG confirmou presença na Consumer Electronics Show (CES) 2018, mas é pouco provável que o G7 dê as caras durante o evento. Em vez disso, a marca deve apresentar uma nova edição do intermediário K10 e o phablet V30 na cor Raspberry Rose.


30

Comentários

Com lançamento prematuro de app, LG confirma 'sem querer' a existência do G7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas