LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multilaser lança seus primeiros smartphones com leitor de digital

09 de janeiro de 2018 32

A Multilaser acaba de se tornar a segunda fabricante nacional a produzir smartphones com a tecnologia de leitor biométrico de impressões digitais. A empresa anunciou a estreia do recurso em seus dois novos modelos Android, o MS60F e o MS60F Plus. A funcionalidade anteriormente só estava presente nos dispositivos da Quantum, da marca paranaense Positivo, mas agora também faz parte da linha de celulares da empresa mineira Multilaser.

Os novos smartphones MS60F e MS60F Plus possuem telas de 5,5 polegadas IPS HD, processador Quad Core da Spreadrum (SC9832A) de 1.3 GHz, 16 GB de armazenamento - com possibilidade de ser expandido para até 32 GB via microSD -, conexão 4G, Android 7.0 Nougat, bateria de 2,500 mAh e 8 MP tanto na câmera frontal como na traseira. O que diferencia os aparelhos é o quesito memória RAM. Enquanto o MS60F possui uma memória de 1GB, sua versão maior, o MS60F Plus, vem equipado com memória de 2GB.

Os smartphones possuem quatro opções diferentes de cores: dourado, preto, preto com prata e branco com dourado. Em relação a preços, o MS60F, mais barato, sai pelo preço inicial de R$ 629, enquanto o MS60F Plus tem o custo sugerido de R$ 690. Ao comprar qualquer um dos novos aparelhos da Multilaser, o usuário receberá também um kit que contém uma capa de silicone, uma tampa protetora extra e uma película protetora.

(atualizado em 02 de junho de 2021, às 22:08)

32

Comentários

Multilaser lança seus primeiros smartphones com leitor de digital

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo