LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Multilaser lança seus primeiros smartphones com leitor de digital

09 de janeiro de 2018 33

A Multilaser acaba de se tornar a segunda fabricante nacional a produzir smartphones com a tecnologia de leitor biométrico de impressões digitais. A empresa anunciou a estreia do recurso em seus dois novos modelos Android, o MS60F e o MS60F Plus. A funcionalidade anteriormente só estava presente nos dispositivos da Quantum, da marca paranaense Positivo, mas agora também faz parte da linha de celulares da empresa mineira Multilaser.

Os novos smartphones MS60F e MS60F Plus possuem telas de 5,5 polegadas IPS HD, processador Quad Core da Spreadrum (SC9832A) de 1.3 GHz, 16 GB de armazenamento - com possibilidade de ser expandido para até 32 GB via microSD -, conexão 4G, Android 7.0 Nougat, bateria de 2,500 mAh e 8 MP tanto na câmera frontal como na traseira. O que diferencia os aparelhos é o quesito memória RAM. Enquanto o MS60F possui uma memória de 1GB, sua versão maior, o MS60F Plus, vem equipado com memória de 2GB.

Os smartphones possuem quatro opções diferentes de cores: dourado, preto, preto com prata e branco com dourado. Em relação a preços, o MS60F, mais barato, sai pelo preço inicial de R$ 629, enquanto o MS60F Plus tem o custo sugerido de R$ 690. Ao comprar qualquer um dos novos aparelhos da Multilaser, o usuário receberá também um kit que contém uma capa de silicone, uma tampa protetora extra e uma película protetora.

  • O Multilaser MS60F Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Multilaser MS60F ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Multilaser MS80 64GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Multilaser MS80 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Multilaser lança seus primeiros smartphones com leitor de digital

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas