LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: Motorola revela o tão aguardado Moto Snap de teclado para toda a linha Moto Z

10 de janeiro de 2018 26

Voltando em abril de 2017, nós noticiamos que uma empresa estava utilizando a plataforma de crowdfunding Indiegogo para dar uma experiência extremamente nostálgica aos fãs da linha Moto Z da Motorola. A ideia era voltar com o clássico teclado Qwerty físicos e deslizante com ajuda da modularidade. E eis que o projeto finalmente vira realidade!

(imagem: 9to5google)

Como você pode conferir na imagem acima e também nas outras mais abaixo, o Keyboard Moto Mod traz de volta a experiência nostálgica do início dos anos 2000, onde celulares com teclado físico estavam na moda entre os dispositivos móveis.

Desenvolvido pela empresa Livermorium, a fabricação do módulo ficou ainda mais rápido após vencer o desafio Transforme o Smartphone da própria Motorola em parceria com a Indiegogo, ganhando então acesso ao Accelerator Program para a fabricação e comercialização do Moto Snap ficar ainda mais rápida e eficaz. E agora chega a versão final do módulo.

Ele funciona como qualquer outro: basta você acoplá-lo em seu smartphone da linha Moto Z e começar a utilizar. Sem mistérios. basta virar o aparelho na horizontal, deslizar o teclado para baixo (ou o smartphone para cima) e começar a digitar. O teclado possui o padrão Qwerty dos Estados Unidos e, por isso, caso ele chegue ao Brasil, precisará ser modificado para o nosso padrão ABNT.

(imagem: reprodução/Motorola)

Como é de se esperar de um Moto Snap, ele funciona com toda a linha de smartphones Moto Z, desde a primeira geração de 2016, passando pelos lançamentos de 2017 e também os futuros Moto Z3 que devem chegar ao mercado já este ano, mas ainda sem data definida ou estipulada.

Ele será vendido em duas variantes: uma na cor preta e outra na cor branca, mas ambos vão ter as teclas nas cor preta e sem retroiluminação. O teclado abre em um ângulo de 60 graus, oferecendo um maior conforto ao usuário.

O Keyboard Moto Mod será vendido "em breve" nos Estados Unidos por US$ 99. A Motorola Brasil ainda não revelou se o módulo chegará por aqui, então teremos que aguardar um evento oficial da companhia para saber as novidades em solo nacional.

  • O Motorola Moto Z2 Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z2 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

CES 2018: Motorola revela o tão aguardado Moto Snap de teclado para toda a linha Moto Z

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas