LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J1 Mini Prime é o novo agraciado com a atualização de janeiro da Samsung

10 de janeiro de 2018 27

Seguindo com sua nova filosofia de tratar todos os dispositivos de seu portfólio de forma semelhante neste ano, Samsung agora contempla mais um celular de entrada da família Galaxy com sua primeira atualização de segurança da 2018 – direcionando o pacote de janeiro do Android para o Galaxy J1 Mini Prime.

Basicamente é o mesmo patch que na última semana foi liberado para o Galaxy A Tab (modelo 2016), e apesar não trazer novos recursos para o sistema operacional tenha em mente sua instalação ainda é de suma importância para proteger a plataforma contra as ameaças recentes e/ou futuras do ecossistema Android.

A primeira atualização de 2018 traz correções para cinco vulnerabilidades críticas encontradas no sistema operacional Android, bem como correções para uma série de falhas mais simples, moderadas e de alto risco.

A vulnerabilidade de segurança mais grave foi descoberta na estrutura de mídia do software, algo que permitiria que um invasor remoto usasse um arquivo especial para executar códigos maliciosos no contexto de um processo privilegiado. É basicamente a mesma falha que o Google abordou em seu primeiro patch do ano.


No mais, o pacote de janeiro da Samsung também aborda outras 13 vulnerabilidades e exposições (SVE) no Android.

A atualização compilada sob versão J106BUBU0ARA1 por ora está disponível via OTA (Over-the-Air) apenas no mercado de Trindade e Tobago, com os demais países recebendo o update de forma gradual no decorrer de janeiro.

Tudo bem, e quanto ao Galaxy J1 Mini brasileiro?

Pois bem, amigos – o último boletim da Samsung não especificou se o nosso Galaxy J1 Mini também será agraciado com o mesmo pacote de janeiro liberado para a variante Prime, mas levando em conta o protocolo de atualizações de marca acreditamos que sim.

Mais Notícias

O patch de janeiro provavelmente chegará ao J1 Mini até o final deste mês – confira se a notificação aparece automaticamente em seu celular ou verifique manualmente por novas atualizações seguindo até o menu de configurações do dispositivo e selecionando Atualização de Software.

Compartilhe conosco se você já recebeu o patch de janeiro por aí.


27

Comentários

Galaxy J1 Mini Prime é o novo agraciado com a atualização de janeiro da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas