LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Muitos bugs?! Xiaomi Mi A1 tem distribuição do Android 8.0 Oreo suspensa

11 de janeiro de 2018 97

Em dezembro a Xiaomi agraciou os donos de seu intermediário Mi A1, o primeiro smartphone da marca a participar do programa 'Android One', com uma atualização de sistema trazendo o Android 8.0 Oreo.


O sistema desembarcou no modelo em questão repleto de novidades, mas inevitavelmente, com elas também vieram alguns bugs — que pelo visto, foram tanto que a empresa precisou interromper a distribuição via OTA.

Entre os principais bugs relatados estão a drenagem mais rápida da bateria quando utilizando Bluetooth, notificações do 'Ambient display' não funcionando para muitos usuários, e até mesmo chamadas sendo impedidas de serem atendidas caso o display do aparelho estivesse desligado (mesmo com o dispositivo desbloqueado).


Na mensagem acima lemos algo como: "A distribuição do Android Oreo para o Mi A1 foi temporariamente interrompida. Por favor, fique ligado para mais informações."

A captura de tela acima confirma, através de uma mensagem enviada por um representante da Xiaomi, que a distribuição do Oreo foi suspensa momentaneamente.

Ainda não sabemos quando a Xiaomi voltará a distribuir o Android 8.0 Oreo para o aparelho, mas de fato, é melhor ela trabalhar nesses bugs, afinal de contas, ninguém quer receber uma atualização que prejudique sua experiência de uso.

É dono de um Mi A1? Notou problemas após a instalação do Android Oreo? Compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

O Xiaomi Mi A1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

97

Comentários

Muitos bugs?! Xiaomi Mi A1 tem distribuição do Android 8.0 Oreo suspensa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas