LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! OnePlus 6 com Snapdragon 845 ganha data de lançamento

11 de janeiro de 2018 60

OnePlus não teve tanto destaque quanto as demais marcas nesta semana de CES, sendo que o nome da companhia neste início de 2018 foi reportado apenas por conta da nova variante Sandstone White de seu OnePlus 5T – pois bem, é assim que companhia chinesa joga, de forma tímida, mas objetiva.

Esta edição limitada na cor branca e conceito nostálgico de seu vigente celular topo de linha já é um sucesso absoluto, e mesmo sem utilizar o palco da primeira grande feira de tecnologia deste ano a marca mostra que está mais viva do que nunca com suas ofertas.

E se o presente é visto como algo positivo, o que dizer do futuro da família OnePlus?

Pete Lau – CEO da OneOlus – e Carl Pei, co-fundador da empresa, também são alguns dos nomes marcando presença na CES de Las Vegas nesta semana, e abordar os líderes de uma marcas mais visadas do momento certamente é uma oportunidade que não poderia passar em vão, certo?

Os executivos participaram de um entrevista exclusiva da CNET, site norte-americano com foco em tecnologia, onde revelaram os próximos passos da estratégia comercial da OnePlus neste cenário de 2018.

Sem entrar muito em detalhes, os chefes da OnePlus ao menos confirmaram uma nota de suma importância para os fãs da marca: a chegada do sucessor direto do OnePlus 5.


De acordo com Pete Lau, o OnePlus 6 será lançado no final do segundo trimestre deste ano – provavelmente na última quinzena de junho, quando o OnePlus 5 faz um ano.

Ele também confirmou que o próximo celular será alimentado pelo Snapdragon 845 – o último chipset da Qualcomm para smartphones de elite – algo que até certo ponto já era plausível levando em conta o histórico da marca com esta geração de processadores.

Lau explica que a companhia "não tem escolha" a não ser lançar o OnePlus 6 com o Snapdragon 845, afinal, é o hardware que todos os fãs esperam.

Parceria com operadoras nos EUA

Outro destaque na conversa ficou por conta do interesse da empresa nas operadoras dos Estados Unidos.

Assim como os executivos afirmam, a OnePlus considera “experimentar” um acordo com as operadoras Verizon ou AT&T no mercado norte-americano. Ainda é um plano hipotético, embora que as reuniões com as divisões de cada operadora devem acontecer no final deste ano.

Esta estratégia seria prolífica para alavancar as vendas de celulares OnePlus em um dos mercados mais fortes do mundo, e se oportunidade certa acontecer no momento certo a empresa obviamente receberá toda a ajuda para ganhar relevância no varejo do país, já que as operadoras respondem pela maior parcela das vendas por lá.

Agora é só marcar na agenda porque o novo monstro oriental está chegando para continuar com o legado dos “assassinos de flagships” nesta geração.

Preparado para o OnePlus 6?

O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Confirmado! OnePlus 6 com Snapdragon 845 ganha data de lançamento

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho