LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G7 tem mais características vazadas antes de seu lançamento oficial

12 de janeiro de 2018 23

A LG está se preparando para anunciar um novo smartphone top de linha no mercado, que está previsto para chegar como um incrível flagship para bater de frente com aparelhos como Galaxy S9 e iPhone X. Ele deverá realmente se chamar LG G7 e irá contar com excelentes especificações técnicas. Agora, rumores vazados revelaram mais informações sobre esse smartphone.

De acordo com o que foi revelado, esse novo top de linha da LG chegará ao mercado com especificações técnicas poderosas. No caso, o chipset utilizado será o Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. Isso deve garantir um excelente desempenho para o smartphone em relação aos seus principais concorrentes, algo que deve animar o público.


Também se especula que o LG G7 contará com um painel OLED e proporção de tela de 18:9, assim como aconteceu no ano passado com o LG G6. Os rumores também indicam que o LG G7 será devidamente lançado com certificação IP68, o que vai garantir proteção contra água e poeira. Essa é uma característica que já está presente em diversos tops de linha ao longo dos últimos anos.

Para os usuários interessados, acredita-se que o LG G7 será devidamente apresentado após a MWC 2018. Isso porque a Samsung poderá ter exclusividade do chipset Snapdragon 845, assim como aconteceu no ano passado com o Galaxy S8 e o Snapdragon 835. Dessa forma, a LG vai preferir esperar até o período de exclusividade acabar para poder utilizar o novo chipset da Qualcomm.


23

Comentários

LG G7 tem mais características vazadas antes de seu lançamento oficial
  • Sou usuário da LG desde o G2 (2014). Também tive o G3 (2015) e o G4 (2016), não comprei o G5 pois não gostei e atualmente estou com o G6 (2017).

    Todos os meus aparelhos antigos (G2, G3 e G4) ainda funcionam perfeitamente e estão com algum familiar meu.

    O problema que eu vejo é que as pessoas não tem cuidado com os telefones, deixam cair no chão, esquecem no painel do carro, levam para a praia e depois acham ruim que os aparelhos começam a dar problema.

    Só pra ilustrar, o meu G2 vai completar 4 anos agora em 2018 e está perfeito.

      • Tive o lg g3 e nunca tive problemas só quando caiu de tela no chão e quebrou a tela ;uso um galaxy c7 atualmente mas com certeza teria outro lg g6 v30 ou quem sabe um g7.

          • Esse ano, todos os Smartphones vão ta poderosos

              • LG nunca mais...depois do meu G3 morrer com menos de 2 anos de uso, em estado de conservação perfeito, ficou claro que a LG usa componentes bem frágeis. E depois de saber do defeito "morte súbita"generalizado, que foi problema de placa, e a LG não fazer nada, não quero nem ouvir falar mais nos celulares dessa empresa.

                  • Não tentou ver quanto custava o reparo?

                      • Sim. Para trocar a placa ficava mais de R$ 1000,00. Como paguei R$ 1.400,00 não compensava (e ainda correr o risco de dar novamente o mesmo problema). G3 é lindo, funciona perfeitamente, não trava, uma tela com resolução fantástica...mas morre de repente. Espero que a LG tenha arrumado esse defeito. Mas eu não compro mais nenhum celular da LG.

                          • É a LG perdeu mais um cliente e vendo dessa forma eu não tiro sua razão mas creio que agora a LG com a linha 2017 corrigiu seus erros anteriores, como esse citado por você e o do boot loop, eles parecem ser aparelhos mais seguros tanto os de entrada aos top de linha. Mas ai é esperar para ver.

                          • Nao podemos generalizar!
                            Tenho um LG G2 no qual me dá grande satisfação de dizer que o aparelho tem 4 anos de uso comigo e nunca apresentou um problema sequer.
                            Tenho que dizer tbm apesar de ter sido lançado em 2013 o aparelho ainda deixa muitos lançamentos no chinelo .
                            Tanto em qualidade de camera, como duração de bateria e no requisito tela " simplesmente top".

                              • Pois é...TB amava meu G3 e não teria trocado por nada...estava excelente, com tudo funcionando perfeitamente... até que morreu, do nada! Fiquei na mão em.plena viagem.

                                Talvez o G2 tenha sido confeccionado diferente, pq não vi quanto a ele as mesmas reclamações do G3...a placa do G3 simplesmente morre... e é bem generalizado esse problema. Meu marido é engenheiro e depois de alguns testes disse que o G3 não teve dissipação de calor adequada e as soldas da placa acabaram se desfazendo. Isso fora o problema da bateria com validade programada.

                                Sempre tive LG...inclusive os Nexus 4 e 5. Nunca tinham dado problema.

                                Frustrante ver um celular novinho sem funcionar.

                                Espero, realmente, que isso não aconteça com o G2.

                                Mas eu não caio mais na pegadinha de comprar um celular de ponta e caro como da LG, pra ele morrer por erro de projeto.

                                  • realmente os G3's morrem depois de 2 anos... o meu tbm tava perfeito... mas ainda acho que valeu a pena ter comprado ele... tanto que to com um G4 agora

                                      • Pois é. Eu não achei que valeu a pena. Pagar caro por um produto que com menos de 2 anos morre, sem possibilidade de arrumar por um valor acessível, me deixou completamente frustrada. Fui para a Samsung...peguei um S7 EDGE e gostei tanto quanto o G3. Vamos ver se esse não morre

                                          • S7 se mostrou um otimo aparelho, acho que o unico problema que ele tinha (ou tem) é nos primeiros 10 seg da gravação que o audio fica esquisito, mas pra quem não vive disso eu acho que o defeito é praticamente nulo.

                                    • Tem mt borda

                                        • Aí sim LG, espera mesmo, e coloca mesmo esses 6 de RAM, assim você mata esse Galaxy S9 antes mesmo de ele nascer

                                            • Como degradar a imagem de uma marca. Aprenda com os Coreanos da LG. A LG Mobile passou para o patamar de "coadjuvante" e não tem outra alternativa, para ter Snap. 845, só atrasando mesmo o lançamento do G7. Samsung ( e diversas marcas chinesas) ), são prioridade para a Qualcomm. Quando a LG vai entender que a maioria no mundo (fora USA) compra smartphones intermediários ( Vide Samsung que fatura muito com a sua linha J, Lenovo Motorola com a linha G) quem sabe as coisas comecem a melhorar. O ano de 2018 pode ser esse começo. Linha K e Q precisam entregar mais qualidade, porém, com preços competitivos. A linha G não tem fôlego (e nem status) para competir com a Linha S (Samsung) e Iphone 8 (ou 9). A linha V (V30 teve vendas pífias) nem de perto consegue competir com Note e X. E talvez até uma solução mais radical poderia ser implementada como alternativa mais realista, como readequar a linha G e a V e investir em mais qualidade nos intermediários. Mas sabemos que os orientais tem um certa mentalidade (desde os tempos das guerras) que diz: "Lute até o fim, mesmo que isso tenha que te levar a morte. A morte é mais honrosa do que admitir a derrota". A LG Mobile, está caminhando para esse honroso final, a morte.

                                              • Muitos lançamentos da LG ela poderia ter colocado um processador de ponta no preço que é cobrado do que ela nunca faz isso agora que pretende fazer? O que adianta se já temos smartphones parecido com o preço do G6 o Galaxy s8 supera as expectativas a LG pra alcançar o top ela precisa de muita evolução ainda. Até a Motorola está disparando em vendas.

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas