LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone X e OnePlus 5T se enfrentam em teste de velocidade

12 de janeiro de 2018 14

iPhone X e OnePlus 5T são dois dos smartphones mais poderosos do momento, com desempenho que surpreendem até mesmo em tarefas mais pesadas. Pensando nisso, um canal no YouTube decidiu publicar um vídeo no qual compara a velocidade para abrir aplicativos nos dois aparelhos.

De acordo com o que podemos ver no vídeo, o iPhone X conseguiu ligar mais rápido do que o OnePlus 5T. Entretanto, esse resultado não se repetiu no resto do teste e o iPhone X não conseguiu manter a velocidade. Dessa forma, o OnePlus 5T conseguiu abrir boa parte dos aplicativos de forma mais rápida, incluindo YouTube, Twitter e WhatsApp.

Na multitarefa, entretanto, ambos os smartphones conseguiram manter todos os aplicativos abertos. Entretanto, por conta da animação utilizada pela Apple em seus dispositivos, o iPhone X acabou reabrindo os aplicativos de forma levemente mais devagar. De qualquer forma, o resultado é interessante e não deve ser tão sentido pelos usuários no uso diário.

Ao testar ambos os smartphones abrindo aplicativos de benchmark, o iPhone X destrói o OnePlus 5T. O aparelho da Apple marcou 4.239 pontos no teste single-core do Geekbench e 10.348 pontos no multicore. Enquanto isso, o OnePlus 5T marcou 1.976 pontos no teste single-core e 6.709 pontos no multi-core. Entretanto, essa diferença não influencia na abertura de apps, como vimos no teste.

70.9 x 143.6 x 7.7 mm
5.8 polegadas - 2436x1125 px
75 x 156.1 x 7.3 mm
6.01 polegadas - 2160x1080 px
Ir para página de comparação

No Brasil apenas o iPhone X está sendo vendido, sendo que seu preço é de R$ 7 mil. Enquanto isso, o OnePlus 5T pode ser comprado na Gear Best, uma loja chinesa que oferece entregas no Brasil. Para isso, basta clicar no link abaixo.

  • O OnePlus 5T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

iPhone X e OnePlus 5T se enfrentam em teste de velocidade
  • Foi o tempo dos produtos Apple estarem muito a frente dos outros.. em todos os sentidos.. mas é isso ai, quem tem dinheiro pra rasgar comprem.. conheço um cara que trabalha cmg, que só usa Apple pq na cabeça dele ele fica superior aos outros..

      • O iPhone X substitui meu desktop. Gravo vídeos da minha filha em 4k 60fps e converto em segundos pra compartilhar com o grupo de whatsapp da família.... Vale demais o preço.

        • Outro dia e outra surra q o iphone xerox leva em testes... O triplo do valor e pior q a concorrência... E o choro é livre dos fanboys e seus fakes.

            • Esse comparativo é sem pé nem cabeça..Se vc quer comprar um gol por 20.000,vc deve compara-lo a outro veiculo da mesma faixa de preço certo? Então podemos concluir que o iphone x mesmo que fosse mais rápido ,não é 3x mais rápido....ou seja...qual aparelho que é lento ai?O Gol a 180km/hou A "Ferrari" a 200 Km/h????

              • No uso real,no dia a dia,iphone x amassa o ONP xing 5T,tenho os 2,iphone abre os apps em média 10 segundos mais rápidos quando são pesados,ios é para tarefas difíceis e pesadas,já o android é para tarefas bem leves,e precisa de 8GB de ram para manter seus apps.

                  • Sabe nem mentir puta merda

                      • Marlon e suas mentiras..

                          • Lá vem esse fanboy, toda materia do TudoCelular de iPhone ele tá, pode ter uma notícia dizendo que milhões de iPhones explodem ele ainda vai defender a Apple

                              • No uso real é o dia a dia, volta pra realidade, sai dessa bolha, sai do mundo da imaginação... E com o tempo o iphone perde desempenho vai perde mais ainda kkkkkkkkk... Faz recall nesse seu comentário, igual a apple, pq so tem choro livre... Huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

                                  • e o video foi uso cenografico? aheauhea,pra uso real iphone é ainda pior ja que nao importa quao otimizado o sistema seja,8gb de ram sempre será melhor que 3,ainda mais que o android tem um multitasking muito,MUITO superior ao IOS(janela dividida que ainda pode ser customizada pro tamanho que desejar manda um alô)

                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas