LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber finalmente chega em duas grandes cidades do Rio de Janeiro

12 de janeiro de 2018 0

O Uber ficou bastante famoso ao longo dos últimos anos, sendo que chegou em ainda mais cidades brasileiras nesse período. Por conta disso a discussão entre Uber e táxi ficou ainda maior, mas isso não está impedindo a companhia de aumentar sua área de atuação. Agora, foi revelado que o uberX finalmente chegou em duas cidades do Rio de Janeiro.

De acordo com o que foi revelado, os usuários de Teresópolis e Petrópolis agora podem aproveitar os serviços do Uber. No caso, pelo que foi divulgado pela própria companhia, apenas o uberX chegará nessas duas cidades, sendo esse o serviço mais usado pelo público. Infelizmente não foi divulgado quando o Uber Black ou Uber comum chegarão nessas duas cidades, mas isso é algo que pode acontecer em breve.


Os serviços da Uber em Petrópolis e Teresópolis já começaram e caso você deseje aproveitar as corridas basta usar o aplicativo em uma dessas duas cidades. Além disso, a companhia também revelou que está oferecendo um desconto de R$ 20 na primeira corrida dos novos usuários. Para isso, basta usar o código promocional PETRÓPOLIS ou TERESÓPOLIS. Abaixo você também poe ver como funcionarão os preços do uberX nessas duas cidades.


Caso você queira aproveitar o uberX em Teresópolis ou Petrópolis, basta clicar em um dos links abaixo para baixar o aplicativo do Uber. Ele está disponível para Android e iOS de forma gratuita.

Uber

Desenvolvedor: Uber

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Uber finalmente chega em duas grandes cidades do Rio de Janeiro

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho