LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE confirma novos smartphones "realmente dobráveis" em breve

13 de janeiro de 2018 7

A ZTE surpreendeu muita gente ao anunciar o Axon M, um dispositivo com duas telas que pode ser dobrado em vários ângulos para elevar as possibilidades de uso. Ainda que não seja o "smartphone dobrável" que muita gente vem esperando há algum tempo, o aparelho já traz um vislumbre do que poderá ser visto em um futuro breve, sendo utilizado tanto como um smartphone com tela de 5,2 polegadas quanto como um tablet de 10,4 polegadas.

Durante a CES 2018, que teve fim oficialmente neste dia 12 de janeiro, o VP de Marketing da ZTE foi a público comentar a recepção do Axon M no mercado e falar sobre as previsões para o futuro, afirmando que foram notados alguns pontos onde a companhia pode aprimorar seu produto para atingir o nível que as pessoas de fato querem, algo que "eventualmente chegará ao smartphone realmente dobrável".

De acordo com Jeff Yee, o Axon M foi muito bem recebido por quem adquiriu o dispositivo, porém o fato de serem vistas duas telas separadas que podem trabalhar em conjunto caso desejado não permite a mesma experiência que uma única tela levará, principalmente ao assistir vídeos e jogar. Com isso, podemos esperar por esforços por parte da ZTE para um smartphone com tela dobrável para um futuro breve.

Axon M conta com duas telas que podem trabalhar em conjunto

O Axon M não é vendido oficialmente em solo brasileiro, podendo ser encontrado apenas por meio de canais de importação. Além disso, como nem mesmo na China o dispositivo teve sua comercialização iniciada, sendo apenas certificado por lá ao final de dezembro, pode demorar um pouco até que lojas como GearBest, LightInTheBox e TomTop comecem a oferecê-lo com entrega facilitada para o território brasileiro.

E você, acha que teremos smartphones realmente dobráveis em um futuro breve? Ou ainda precisaremos esperar alguns anos para que este tipo de produto comece a se popularizar? Deixe-nos seu comentário abaixo!


7

Comentários

ZTE confirma novos smartphones "realmente dobráveis" em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas