LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Abertura de vaga na Sony reforça novos Xperia com tela OLED

13 de janeiro de 2018 43

A Sony pode anunciar ainda neste primeiro trimestre durante a MWC 2018 seus novos flagships Xperia XZ1s, Xperia XZ1 Plus e Xperia XZ1 Premium, mantendo assim seu cronograma de lançamentos a cada seis meses. Os modelos tiveram suas especificações técnicas comentadas recentemente, onde foi dito que todos contarão com painéis IPS LCD tradicionais, deixando assim o tão especulado Xperia com tela OLED apenas para o segundo semestre do ano.

Agora, eis que surgem informações sobre a movimentação da Sony para agilizar o processo de fabricação de seus novos smartphones com tela OLED, onde é visto que a companhia está contratando "engenheiro de display" com especialização em painéis deste tipo. Na aplicação inclusive constam em suas atribuições a integração do display OLED com smartphones, bem como estudos na área e otimizações na qualidade.

Outro ponto interessante é que a Sony está buscando por profissionais que já contam com experiência ao trabalhar com telas OLED em smartphones, sendo este um dos principais requisitos da vaga que reforçam a pressa da empresa em finalizar seus produtos o mais rápido possível para não ficar tão atrás das rivais, e com o diferencial de trabalhar com tecnologia proprietária enquanto Apple e outras precisam apelar para Samsung e LG.

Descrição de vaga na Sony reforça proximidade de lançamentos com tela OLED

Ainda não há nenhum comentário por parte da Sony quanto ao lançamento de smartphones com tela OLED, sendo comentado pela empresa apenas que "todas as tendências de mercado são analisadas de forma criteriosa para avaliar os reais benefícios aos usuários". Vale lembrar que a Sony foi uma das poucas companhias a ir contra a maré de displays Quad HD em seus smartphones, oferecendo apenas opções Full HD ou 4K em seus flagships, o que reforça a política própria da empresa.

Com a proximidade da MWC 2018, que ocorre entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março oficialmente, não deve demorar até que detalhes mais precisos sobre os smartphones com displays OLED da Sony sejam divulgadas, restando aguardarmos para ver se isto impactará de maneira agressiva no preço que já sofre com muitas críticas por parte dos consumidores.


43

Comentários

Abertura de vaga na Sony reforça novos Xperia com tela OLED

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas