LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Asus ZenFone 5 Lite aparece na internet com tela de 6 polegadas

15 de janeiro de 2018 40

A próxima geração de smartphones da Asus estaria próxima do seu lançamento. O primeiro smartphone da linha, o intermediário ZenFone 5 Lite, teria ganhado certificação na Rússia e alguns detalhes apareceram na internet, como a presença de um display de 6 polegadas e o chipset da Qualcomm.

No último ano, a série ZenFone 4 foi oficializada com atraso, apenas no mês de agosto. No entanto, para o próximo ciclo, a fabricante decidiu adiantar e encurtar o período entre as duas gerações. Desta forma, ainda daria mais um tempo de mercado para os modelos anteriores e, simultaneamente, ofereceria mais possibilidades ao ZenFone 5 para competir em 2018.

Uma certificação apareceu em um site russo e seria supostamente do futuro Asus ZenFone 5 Lite / Imagem: Reprodução

A página do website russo apresenta o número de modelo como ZC600KL. Versões com o “KL” historicamente apresentam chipset Qualcomm e suporte para LTE.

A tendência é que o aparelho chegue equipado com o novo Snapdragon 670, mas as especificações técnicas oficiais não foram confirmadas até o momento. Além disso, o “60” no número sugere uma tela de 6 polegadas.

O CEO da Asus, Jerry Shen, já afirmou que os primeiros dispositivos da família ZenFone possuem expectativa para ser lançados próximos a março. Isso poderia ser durante a MWC 2018, que ocorrerá em Barcelona, ou em algum evento dedicado da empresa um pouco mais tarde. Segundo o Digitimes, a motivação seriam os fracos resultados da divisão de smartphones da empresa taiwanesa nos últimos trimestres.

  • O Asus ZenFone 5 Selfie ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 5 Selfie Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Suposto Asus ZenFone 5 Lite aparece na internet com tela de 6 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas