LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Excluiu por engano? App permite recuperar notificações removidas acidentalmente

22 de janeiro de 2018 3

Usuários do Android têm uma relação mais simples com as notificações de seus smartphones se comparados com os donos de iPhones. No sistema operacional do Google, tarefas como limpar um (ou todos) os alertas podem ser feitas com um único gesto, porém, não é incomum que em alguns casos notificações sejam removidas por engano. Quando isso acontece, não tem jeito, elas se vão para sempre. E é justamente para casos como esse que o app Unnotification promete ser útil, já que ele pode trazer de volta as notificações excluídas de forma não proposital.

Entretanto, o aplicativo só funciona para usuários com o Android Oreo instalado em seus smartphones, o que no momento se limita a um número bem reduzido de pessoas. Isso porque alguma boa alma no Google resolveu armazenar na API do Android informações mais detalhadas sobre as notificações que são exibidas no Oreo. O sistema reconhece agora como estes alertas foram removidos da tela, seja manualmente ou por alguma ação automatizada do aplicativo ao qual pertencem.

Aplicativo Unnotification

O Unnotification permite que você desfaça a ação de "limpar" suas notificações e também guarda um registro dos alertas recentes para o caso de você ter perdido alguma delas enquanto não estava olhando seu smartphone. Com a capacidade de saber de que forma cada notificação foi excluída, o app pode limitar suas opções de "desfazer" ações para evitar sobrecarregar o usuário com mensagens constantes, o que só é possível de ser feito na versão Oreo do S.O.

Unnotification

Desenvolvedor: Nasah Apps

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Não informado


3

Comentários

Excluiu por engano? App permite recuperar notificações removidas acidentalmente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas