LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia lança atualização para o Shield TV com novos recursos do Google Assistant

26 de janeiro de 2018 2

A Nvidia anunciou a chegada de uma nova atualização do Shield TV a qual o torna mais inteligente, ao melhorar as capacidades do Google Assistant. Com o update, a equipe adicionou os recursos para transmitir uma mensagem e reproduzir as imagens da câmera de segurança na TV. Essas melhorias têm como objetivo aprimorar a experiência do usuário, ao oferecê-los mais conforto.

Entre as funções presentes, está uma que permitirá perguntar ao Assistant no Shield TV para transmitir qualquer informação por meio de dispositivos domésticos inteligentes, como o Google Home. Por exemplo, é possível dizer “OK ​​Google, transmita que é hora de assistir TV”, o que resultará em todos os dispositivos falando alto que é hora de assistir à televisão. Desta forma, todos os outros na casa interessados são alertados para ver o programa.

Outra funcionalidade é a facilidade para transmitir a câmera de segurança diretamente na TV, de forma auto-explicativa. Assim, é possível olhar o que está acontecendo do lado de fora pela telona. Atualmente, o recurso funciona apenas com os dispositivos das marcas Nest e Logitech Circle. Se você tiver algum desses, pode simplesmente pedir ao Assistant que transmita a imagem capturada de uma determinada câmera do seu interesse.

As novas funções devem ficar disponíveis no Shield TV, tanto através de uma atualização OTA quanto por uma mudança do servidor. Vale lembrar que a Nvidia lançou, no começo de dezembro do ano passado, uma nova versão do seu set-top box na China, com direito a jogos remasterizados da Nintendo.


2

Comentários

Nvidia lança atualização para o Shield TV com novos recursos do Google Assistant

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas