LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Asus Zenfone 3 começa a ser atualizado para o Android 8.0 Oreo

29 de janeiro de 2018 186

Lançado inicialmente no finalzinho de 2016, o Zenfone 3 chegou às gôndolas equipado com o saudoso Android 6.0 Marshmallow e logo foi atualizado para o 7.0 Nougat. Se você ainda tem um smartphones desses, saiba que a Asus acaba de, enfim, liberar a sua atualização para o Android 8.0 Oreo. O update está sendo distribuídos aos poucos, logo, não se assuste caso você ainda não tenha recebido alguma notificação; isso deve ocorrer em breve, dentro dos próximos dias.

Identificada pelo código de firmware WW_15.0410.1712.31, a compilação serve para as duas variantes do dispositivo (de 5,2 e de 5,5 polegadas) e traz a interface ZenUI 4 que pode ser vista na série Zenfone 4. Além dessas leves mudanças visuais, a atualização traz todas as novidades mais importantes da versão do SO em si, incluindo o popular modo picture-in-picture (PiP), que lhe permite manter duas janelas abertas simultaneamente.


Visto que o patch está sendo distribuído via OTA (over-the-air), tudo o que você precisa fazer para baixá-lo é visitar as configurações do seu aparelho e fazer a checagem de atualizações. Contudo, novamente, não se desespere caso ainda não tenha nenhum pacote a receber; a build está sendo liberada aos poucos, então nem todo usuário será capaz de fazer o download neste exato momento.

O Asus ZenFone 3 está disponível na Kabum por R$ 839. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 17 ofertas clique aqui.
(atualizado em 11 de dezembro de 2018, às 01:58)

186

Comentários

Finalmente! Asus Zenfone 3 começa a ser atualizado para o Android 8.0 Oreo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho