LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 5s Plus ainda é uma opção interessante a ser considerada | Review do TudoCelular

29 de janeiro de 2018 3

O Mi 5s Plus foi lançado no final de 2016, mas ainda pode ser um modelo atrativo para quem busca um bom smartphone para importar. Ele não tem o hardware mais potente da Qualcomm do momento, mas o Snapdragon 821 tem poder de fogo de sobra para lidar com qualquer app ou jogo disponível para Android.

O seu design não é tão chamativo e segue a linha de produtos da Xiaomi dos últimos anos. O seu acabamento também não é dos melhores, que mescla metal com plástico; algo inesperado para um flagship. De qualquer forma, a qualidade de construção não deixa a desejar. Não encontramos falhas aparentes que comprometam a qualidade do produto.

Os pontos positivos vão para a tela que entrega ótimo nível de contraste e brilho, superando outros flagships chineses. O desempenho do smartphone, especialmente após a atualização para a MIUI 9, não deixa a desejar para modelos mais recentes. Claro que há smartphones mais rápidos que o Mi 5s Plus, mas no geral ele agradará a grande maioria dos usuários.

A câmera é o ponto fraco do aparelho, entregando boas fotos em ambientes ensolarados, mas imagens muito granuladas em situações com iluminação precária. O microfone também compromete o desempenho da filmadora, com som ruidoso e abafado – típico de modelos mais simples da Xiaomi.

E como esperado de um smartphone da Xiaomi, o Mi 5s Plus entrega ótima autonomia de bateria. Para quem busca um celular rápido e que passe o dia longe da tomada, esta ainda é uma boa opção a ser considerada.

Se você ficou curioso para saber o que o Mi 5s Plus tem a oferecer, não esqueça de conferir a nossa análise completa no link abaixo.

Confira a análise completa do Mi 5s Plus

Como importar

Você pode encontrar o Mi 5s Plus com 4 GB/64 GB de memória na Gearbest por R$ 1.143. Se fizer questão de ter o modelo mais potente com 6 GB/128 GB, é possível importá-lo por R$ 1.640 (preço varia de acordo com a cor). É bom lembrar que estes são os valores convertidos pela própria loja na cotação atual. Além disso, não está inclusa a taxa de importação.

E se você ainda não sabe como importar, basta conferir nosso passo a passo em uma pauta especial, lembrando que você pode parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito.

O Xiaomi Mi 5s Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Xiaomi Mi 5s Plus ainda é uma opção interessante a ser considerada | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas