LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

XZ2 Compact? Novo smartphone da Sony é regulamentado nos EUA com tela de 5 polegadas

31 de janeiro de 2018 26

É muito provável que o Xperia XZ2 seja anunciado durante a MWC 2018, mas ele não deve ser o único a dar as caras durante um dos principais eventos de tecnologia do ano. Como você deve estar acompanhando no TudoCelular, rumores sobre um modelo Pro também estão ganhando força e agora uma nova variante pode chegar já no próximo mês: o Xperia XZ2 Compact.


Com pouquíssimas informações a respeito dele, temos apenas a informação do FCC (órgão regulamentador dos Estados Unidos) que o dispositivo terá uma tela de 5 polegadas e um corpo que medirá 135 x 65 mm. Comparando com outros smartphones da linha Compact, este será ligeiramente mais alto, o que pode indicar que a nova proporção 18:9 seria adotada no aparelho.

Não existem maiores informações a respeito do suposto XZ2 Compact, mas é provável que novas informações surjam durante o mês de fevereiro. É esperado que a Sony finalmente anuncie uma nova atualização para o design da linha Xperia, visto que um executivo da companhia afirmou para que os fãs esperassem "um design completamente novo" para os modelos que serão anunciados na MWC, mas até agora os vazamentos não revelam grandes mudanças.

A Mobile World Congress 2018 está marcada para ocorrer entre 26 de fevereiro e 1º de março e o TudoCelular estará no evento para te manter informado das principais revelações.


26

Comentários

XZ2 Compact? Novo smartphone da Sony é regulamentado nos EUA com tela de 5 polegadas