LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lançará um novo produto misterioso amanhã; confira o nosso palpite

31 de janeiro de 2018 7

Você é fã da Xiaomi? Então vai gostar de saber que a empresa pretende lançar um novo produto nesta quinta-feira (1º de fevereiro), embora ninguém saiba exatamente o que ele é. Em seu perfil no Weibo, rede social chinesa, a fabricante postou a misteriosa imagem abaixo, cujos textos fazem referências a "120 frames por segundo" e "olho humano". A postagem também inclui as palavras "foto" e "AR"; ou seja, já sabemos que o anúncio será relacionado a fotografia.


O mais bacana é que a XPRINT (Shanghai Hantu Technology), outra empresa chinesa especializada em realidade virtual e aumentada, publicou o mesmo teaser em seu próprio perfil no Weibo, sugerindo assim que o gadget será fruto de uma parceria entre as duas marcas. A postagem também inclui as palavras "tecnologia AR", "foto", "vídeo" e "telefone celular".


Um palpite

Enquanto a internet está focada em desvendar esse mistério antes do iminente anúncio, o TudoCelular encontrou uma pista interessante sobre o que os chineses podem estar aprontando desta vez. Pesquisando uma possível parceria entre a Xiaomi e a XPRINT, encontramos um tweet publicado no dia 15 deste mês pela loja de eletrônicos GeekBuying. A mensagem alerta para o "lançamento" da Xiaomi XPrint Phone Photo Printer, uma mini impressora capaz de imprimir fotos do seu celular.

Além de trazer uma imagem do aparelho, a mensagem diz que a novidade é focada na tecnologia de realidade aumentada. "Baixe o app, e então você poderá imprimir fotos em AR e associá-las aos vídeos favoritos do usuário", comenta o perfil. Ou seja: o equipamento seria capaz de gerar imagens em papel que, ao serem escaneadas, revelam vídeos ou conteúdos em realidade aumentada, criando assim uma experiência mais interativa.

É óbvio que não temos como garantir que tal impressora será anunciada oficialmente amanhã (tudo indica que o GeekBuying deixou vazar essa informação antes da hora), mas, pondo em vista as características do eletrônico, as dicas sobre foto, vídeo, AR e telefone celular condizem com esta teoria. Vamos aguardar!


7

Comentários

Xiaomi lançará um novo produto misterioso amanhã; confira o nosso palpite

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas