LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leagoo S9 será o primeiro "iPhone X" do mundo alimentado pelo Android Oreo

31 de janeiro de 2018 7

E aquela borda recortada esquisita ainda está lá – certo, Leagoo? Este é o novo S9 que carrega a marca da fabricante chinesa e um visual que de certa forma chamará atenção do time da Apple no mês que vem.

O Leagoo S9 brotou nos vazamentos no final de 2017 com a promessa de ser o primeiro “iPhone X” do mundo alimentado pelo Android 8 Oreo em sua essência, e aparentemente a companhia tem orgulho disso.

Tudo bem, a Apple sem dúvida é uma das empresas de tecnologia mais valiosas e importantes do mundo, além de ser um dos nomes mais fortes no mercado de celulares.

O time de Cupertino arrebatou uma legião de seguidores, inclusive no cenário chinês – é por isso que reportamos tantas cópias dos integrantes da família iPhone marcando presença por lá: salvo pelo preço de cada um. A questão é: realmente existe a necessidade disso?

Leagoo é mais uma fabricante chinesa que batalha por seu lugar ao sol no mercado de tecnologia móvel, e mesmo não sendo tão renomada no ocidente vez ou outra acaba chamando atenção por seus celulares fortemente inspirados nas marcas mais populares do mundo, o que não foi diferente com a Apple e seu iPhone X.

Agora, a Leagoo quer impressionar na MWC 2018 em fevereiro com o anúncio do S9, que tem cara de iPhone X, mas dispensa o iOS para dar lugar ao robozinho do Google em sua última versão.


A empresa por enquanto não divulgou as especificações técnicas deste curioso celular, apenas recebemos o design do mesmo juntamente com o breve teaser.

É dito que o Leagoo S9 será lançado oficialmente na Mobile World Congress no final de fevereiro: vamos aguardar pelo preço antes de quaisquer conclusões precipitadas.

Que tal, Apple?


Para fechar janeiro, a empresa também lançou uma página promocional que lhe dará a chance de ganhar um Leagoo S9 de graça. Basta compartilhar seu E-mail por lá e participar da discussão no site da marca no próximo mês.

TudoCelular na MWC 2018!

Lembrando que o time do TudoCelular estará cobrindo a Mobile World Congress deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!


7

Comentários

Leagoo S9 será o primeiro "iPhone X" do mundo alimentado pelo Android Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas