LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infográfico mostra novas funcionalidades da versão da Samsung do Android Oreo

02 de fevereiro de 2018 4

O Android 8 Oreo já fez sua estreia há algum tempo, mas ainda não foi habilitado na grande maioria dos celulares que rodam o sistema operacional do Google. E a Samsung, a maior marca dentro do mercado Android, tem tomado todo o tempo do mundo com a atualização, muito por causa do fato de que a empresa gosta de editar e customizar o software com seus próprios toques pessoais, com o chamado "Samsung Experience" (antigamente conhecido como TouchWiz).

Por sorte, não estamos muito longe de ver os primeiros smartphones da Samsung oficialmente equipados com o Android 8. Após vários meses de testes públicos, o Galaxy S8 e o S8+ estão muito perto de receberem o Samsung Experience 9.0 baseado no Oreo. Espera-se que o lançamento oficial aconteça antes do final de fevereiro.

Se você foi um dos participantes do programa beta, você provavelmente já viu o infográfico da Samsung sobre as novas funcionalidades que serão introduzidas com o software. Mas se você ainda não teve essa chance, sinta-se livre para dar uma olhada na galeria acima. É recomendado visualizar a galeria em modo de tela cheia para melhor apresentação das imagens.

É importante ressaltar que apenas as funcionalidades exclusivas do Samsung Experience 9.0 estão presentes nas imagens e que os textos estão em inglês apenas.


4

Comentários

Infográfico mostra novas funcionalidades da versão da Samsung do Android Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas