LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento de fotos de manual pode ter revelado novo smartphone da linha Asus ZenFone 5

03 de fevereiro de 2018 15

Nós anunciamos aqui há pouco tempo que a Asus soltou uma contagem regressiva para a MWC 2018 em seu site oficial juntamente com uma imagem que sugere que a empresa irá apresentar os novos smartphones da sua linha Asus ZenFone 5.

E aparentemente, um recente vazamento de imagens de um suposto manual de instruções mostrou informações detalhadas do visual de um aparelho que pode ser um desses novos dispositivos ZenFone 5. Seguem.

Se as figuras realmente forem verdadeiras, nós podemos conferir que a Asus irá lançar um celular com um display de 5,7 polegadas com aspecto 18:9, o que cada vez mais vem se tornando padrão nos principais dispositivo celulares das fabricantes.

Somado a isso, nós também conseguimos conferir uma informação bastante interessante, dado que a empresa taiwanesa possivelmente optou por manter a entrada padrão de áudio de 3,5mm no topo do smartphone. Também é possível notar que a parte inferior do aparelho contará com uma conexão microUSB entre duas saídas de auto-falantes.

Foi especulado que é possível que esse modelo possa ser um novo smartphone intermediário da linha Asus ZenFone 5. É bastante comentado que os mesmos virão com o Android Oreo 8.0 e certamente serão apresentados na MWC 2018.

O que achou do design desse possível novo membro da família Asus ZenFone 5? Não deixe de comentar e confira que provável Asus ZenFone 5 Lite aparece na internet com tela de 6 polegadas.

TudoCelular na MWC 2018!

Vale lembrar que o TudoCelular estará cobrindo o Mobile World Congress 2018 diretamente de Barcelona. Não deixe de conferir matérias sobre as principais novidades e vídeos comentados no nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.


15

Comentários

Vazamento de fotos de manual pode ter revelado novo smartphone da linha Asus ZenFone 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas