LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ford Mustang 2018 GT Premium na CPBR11 | Vídeo do TudoCelular

05 de fevereiro de 2018 11

A Ford aproveitou a edição de 2018 da Campus Party Brasil para apresentar algumas novidades que chegarão junto ao seu novo Mustang GT Premium. O imponente carro foi anunciado em nosso país no final de 2017 e começará a ser de fato vendido no próximo mês de março, custando a bagatela de R$ 300 mil e estando disponível em uma única versão, que ao menos é a mais completa possível.

Como não poderia deixar de ser, o TudoCelular deu uma passada no estande para conferir de perto o icônico clássico estadunidense, e após tietar um pouco o carro conseguimos ver de perto todas as suas funcionalidades, que vão muito além do visual deslumbrante ou da enorme potência entregue pelo seu motor V8 5.0 de 466 cavalos.

Central multimídia Sync 3

A primeira das novidades que ganharam um foco maior na apresentação da Ford na CPBR11 foi a central multimídia Sync 3, que possui suporte ao Apple CarPlay e Android Auto. Ela oferece tela sensível ao toque e comandos de voz para facilitar o máximo possível seu uso durante a direção. Vale notar que versões internacionais da central possuem a assistente pessoal Alexa integrada, porém ainda não foi comentado se o mesmo acontecerá no Brasil.

Além de servir para controlar sua música, temperatura, GPS e outras funcionalidades importantes, a Sync 3 é totalmente sincronizada para que você saiba sempre onde seu carro está, contando ainda com partida automática, controle das travas e muito mais, tudo à distância.

Caso você adquira a central em sua versão LTE (ainda sem informações será o modelo brasileiro), é possível também criar um ponto de acesso a hora que quiser, e assim economizar um pouco a bateria do smartphone ao conectá-lo pelo Wi-Fi.

Line Lock

Outro recurso muito interessante que estará presente no modelo do Mustang vendido no Brasil é o Line Lock, que funciona como uma espécie de preaquecimento para "queimar" os pneus traseiros na hora da largada, garantindo um arranque muito mais rápido. Com ele, você consegue travar completamente as rodas dianteiras e acelerar com as traseiras sem sair do lugar, algo que você provavelmente já deve ter visto em muitos filmes por aí.

De acordo com a Ford, esta função vai muito além de passar um ar mais esportivo ao veículo, servindo para aumentar a aderência dos pneus para que o carro tenha uma largada mais robusta, algo especialmente útil para corridas mas que pode ajudar a se divertir em ambientes controlados.

Outros diferenciais e especificações

Como estamos falando de um carro que além de tudo é muito confortável, vale destacar também os diferenciais incluídos pela Ford no novo Mustang GT Premium, como o câmbio automático de 10 velocidades, banco de couro, bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e resfriamento, painel de instrumentos em tela digital, e, é claro, a icônica pintura metálica na cor laranja, com rodas de liga leve aro 19 para compor o conjunto.

Para quem quer um pouco das especificações técnicas desse novo monstro da Ford, temos um motor V8 5.0 de 466 cavalos com injeção direta de gasolina e capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos. Com isso, o novo Mustang GT Premium cai exatamente na mesma categoria do recém-anunciado Camaro SS da Chevrolet, prometendo ser uma boa briga para os amantes de esportivos do tipo Muscle

Preço e disponibilidade

Como dito, o novo Mustang 2018 GT Premium será vendido por R$ 300 mil em solo brasileiro, já tendo sua pré-venda iniciada em um site especial preparado pela fabricante e em lojas selecionadas da Ford em todo o país, onde será dado um atendimento diferenciado para quem se interessar pelo novo coupé. A previsão para início da entrega aos compradores é para o próximo mês de março.

E você, o que achou do novo carro da Ford? Acha que o Mustang tem tudo para bater de frente com o Camaro da Chevrolet? Deixe seu comentário abaixo!

Roteiro, gravação e produção por Wallace Moté.


11

Comentários

Ford Mustang 2018 GT Premium na CPBR11 | Vídeo do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas