LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adivinha qual? Código no site da Xiaomi revela smartphone que estreará no dia 14

08 de fevereiro de 2018 10

A Xiaomi está com lançamento marcado para o dia 14 de fevereiro na Índia, evento em que deveremos conhecer um modelo intermediário da marca.

Com convites já enviados à imprensa local, as expectativas são para a chegada do Redmi 5 (já anunciado na China) ou o corroborado Redmi Note 5.

Graças à uma análise feita no código-fonte do site oficial da empresa, especificamente da ferramenta que gerencia o contador para a chegada do novo dispositivo, foi possível confirmar de que smartphone estamos falando:


Como é possível ver na imagem acima, trata-se do Redmi Note 5, que chegará como o 'verdadeiro sucessor' do ultra-popular Note 4.

A análise também revelou a presença demasiada da palavra 'all-rounder', que em português poderíamos traduzir como 'multi-uso'. Ou seja, a fabricante chinesa pretende anunciar o Redmi Note 5 como um aparelho versátil.

O Redmi Note 5 pode ser o primeiro lançamento de 2018 da marca no mercado indiano; pode ser que estejamos falando de uma versão 'renomeada' do Redmi 5 ou Redmi 5 Plus, em vez de um aparelho completamente novo.

Caso seja baseado no Redmi 5 ou 5 Plus, o Redmi Note 5 deve contar com chip Snapdragon 450 ou 625, 2, 3 ou 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno e tela de 5,7" ou 5,99" com resolução Full HD+.

A bateria pode ficar por conta de um módulo de 3300mAh ou 4000 mAh trazendo câmeras de 5 e 12 megapixels. O modelo trará a MIUI 9 pré-instalada de fábrica, possivelmente baseada no Android Nougat.

Qual será o modelo que a Xiaomi vai lançar como Redmi Note 5 na Índia? Seria o Redmi 5 ou 5 Plus? Deixe sua aposta no espaço abaixo destinado a comentários!


10

Comentários

Adivinha qual? Código no site da Xiaomi revela smartphone que estreará no dia 14

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas