LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora sim! Google Drive tem a sua função de comentários expandida

08 de fevereiro de 2018 0

Se existe uma ferramenta que consegue tornar as nossas vidas cada vez mais fáceis é o Google Drive. Ter a capacidade de acessar um mecanismo pelo navegador que permite o armazenamento de dados na nuvem de uma forma simples e rápida é um avanço que traz muita comodidade para os usuários.

Somado a isso, recentemente a gigante das pesquisas online anunciou que adicionará mais uma funcionalidade interessante para esse sistema. Agora os utilizadores podem ler e adicionar comentários em documentos com extensões variadas, tais como Word, PowerPoint, Excel, PDF e imagens.

Bloccos - Image 1

Como podemos ver, a utilização é bem fácil, no entanto, essa nova possibilidade foi introduzida com o objetivo de ajudar os usuários que utilizam o G Suite, dado que essa é uma ótima maneira de uma empresa compartilhar informações com os seus funcionários sem maiores complicações.

É sabido que geralmente companhias possuem uma grande quantidade de dados compartilhados, e certamente os comentários em arquivos com extensões mais variadas tornará a experiência de muitos utilizadores da plataforma mais dinâmica e rápida. Entretanto, é válido salientar que a atualização não chegou para todos, visto que a mesma está sendo liberada aos poucos.

O que achou dessa nova implementação que o Google fez no seu Drive? Utiliza essa ferramenta? Não deixe de comentar e confira que o Google Fotos ganhou uma nova função para mostrar prévias de imagens compartilhadas.

Google Drive

Desenvolvedor: Google Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 167MB


0

Comentários

Agora sim! Google Drive tem a sua função de comentários expandida

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas